Happy Halloween!

31.10.09

Oi gente a Hanny me pediu pra postar as HQ's pra ela(isso mesmo aqui ñ é a Hanny é o Thiago) pois ele esta muito ocupada! Estão aqui as HQ's que a nossa querida editora Hannyzinha havia prometido... Mais se vc prestar muita atenção vai ver que so tem 3 HQ's ae e ñ 10 como ela havia prometido, e pra saber o por que disso, Hanny deixou esse recado:

Gente milhões de desculpas pelo atraso das HQ's. Mas eu tenho explicações:
1º: Durante a semana eu recebi o resultado do concurso público que eu fiz.
e o resultado foi de :reprovada. E como eu estudei o ano inteiro pra isso vcs
ja imaginam como eu fiquei né?
2º: Quando eu me recuperei da reprovação e resolvi (hj mais cedo isso ) ver as HQ's
pra vcs tive outro problema: Vou viajar amanhã e por isso estou super atolada!
Tipo, por causa dos acontecimentos só deu tempo de editar 3 HQ's ( pouco pro dia das
bruxas,eu sei... ). E como vcs devem ter percebido outra pessoa esta fazendo este
post pra mim...

Bem é isso... se divirtam com as edições 44, 45 e 46.

E eu prometo bem prometido, que durante essa semana eu posto as outras 7,
ja que eu tinha falado que em comemoração ao dia das bruxas postaria 10.


Bjks


Edição n° 44



















Edição n° 45



Edição n° 46

7 comentários:

Tahlla Slade disse...

Vem cá, foi coincidencia ou vcs seguraram as revistas pra justamente cair a edição 44 [com capa de Halloween] justo no Halloween? xDDDD

Vlw pelas revistas ^^ *baixando*

Thiago disse...

Coincidencia nunca Tahlla Slade!
Nossas acões são sempre muito
bem calculadas para q ñ haja
nenhum erro q possa acarretar
problemas com nosso querido blog.
ZUERA...kkkks
Acho q foi so sorte mesmo!!!
E se foi sorte tomare q continuemos
assim!

PS:“Podemos ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”

buh disse...

uaisuhaiuhsuisahasuhasuhasauhau Boa Thiago
Feliz Halloween atrasado
^^

beijos

Lady LoLo disse...

Acho que não tem problema nenhum, depois ela posta oras! A coitada também tem vida XD~

Cindy disse...

É verdade.. Ela anda bastante ocupada !
Mas logo logo ela desafoga e posta as restantes ! XDDDDD

Anônimo disse...

como assim? ''divertam-se com as ediçoes 44,45..''
eu nao vi nem leitura online nem nada como e qwe eu vou ler
droga pela capa a revista parecia bem legal!

Tahlla Slade disse...

era só clicar nas capas q abria o link inativo do megaupload.

mas de qualquer forma é só clicar numa das duas opções de download lá encima no cantinho a esquerda, do lado do titulo do post, q dá pra baixar pelo 4shared ou mediafire

Postar um comentário