Witch 41

9.10.09

Aiii que frioooo!
Nessa chuvinha o melhor é ficar em casa enrolado (a)
em agasalhos quentinhos e conversando com amigos na net né?
Bem ja que pra mim me pareceu o melhor a fazer hoje
( será que mesmo com chuva tem gente se preparando para viajar nesse feriado? ) resolvi postar a HQ o mais cedo possível.
Então divirtam-se com a HQ ^^

Digitalizar0010

PS.: Gente ultimamente eu tenho ficado um pouco de bobeira lendo matérias, digamos, bem femininas na internet. Sabe, aqueles textinhos sobre moda, garotos, seriados, etc…
Não é bem um assunto relacionado as WITCH, mas as vezes acho uns bem legais.  E ja que as matérias da revista não é a melhor coisa do mundo ( com o tempo passa até a repetir  e piorar ) eu pensei em postar aqui. Bem vcs querem que eu post mesmo não sendo da revista?

1 comentários:

Anônimo disse...

vc tem essa revista vc poderia me dizer os nomes o filme que esta em va ao cinema por favor?
meu email rafaela.santos95@hotmail.com pq não achei em lugar nenhum eu qria o nome de um filme que esta lá me ajuda por favor

Postar um comentário