Fanfic 9:

20.10.09

Personagens: Will, Irma,Taranne,Cornélia,Hay Lin,Caleb,Nigel,Erik,Hanny e Thiago.

Gênero: Comédia

Autora: Cindy

Historinhas de Ninar com Irma Lair: Will Cinderela :

Ai ai hoje é o último dia da minha semana nem conflitos em Meridian.. sem ser uma guardiã! No inicio até que foi estranho, ñ estava acostumada com tanta normalidade em longo prazo.. mas até que agora eu gostei da coisa, me apaguei aquela pentelha da Lílian, só ela pra ouvir minhas histórias que como ela diz: “Sem pé e sem cabeça”. Hoje já tratei de me adiantar, quero chegar lá na casa dos Hale no horário certo.. é só virar a esquina e.. Chegueii!!

Bem cedo pelo visto, eles ainda não haviam saído! Bati a porta e logo foi atendida pelo monstro do milharal.. Cornélia!

(Cornélia)__ Chegou cedo Willy! Mas já que finalmente resolveu mostrar serviço já estamos indo.. pena que seja seu último dia né!! Rsrs

(Irma)__ É verdade, pena ser meu último dia! Estava quase chegando ao fim de fazer umas coisinhas no seu quarto.. mas deixa pra lá, ainda terei outras oportunidades!

(Cornélia)__ Ah suaa...

(Lílian)__ Irmaaaaaaa vc chegouuu! Vamos logo pro meu quarto, to doida pra ouvir a última historinha!! ^^

(Irma)__ Vamos então...

Não é que a criaturinha estava ansiosa mesmo, cheguei até a pensar q ela gostou de mim! Logo que chegamos ao quarto pude ouvir O Sr e a Sra Hale se despedirem lá debaixo, mas Lílian estava tão empolgada q nem percebeu!!

(Lílian)__ Vai lá pode começar...

(Irma)__ Nossa, bem rápida vc hein!! Mas como eu disse, eu iria contar a história da Will Cinderela!

(Lílian)__ Siim.. vc e sua fixação pela Will!!

(Irma)__ Grrr.. vc quer ouvir a história ou vai ficar dando palpite??

(Lílian)__ Vô ñ, pode continuar!

(Irma)__ Bom então lá vai...

“Em um reino mto distante, existia um rei que casou-se e teve uma filha chamada Will Cinderela, ela era uma linda menina de cabelos vermelhos pintei no salão e pele macia fui ao dermatologista. Porém algo trágico acontece, e sua mãe morre em uma Formula 1 de cavalos. Passaram-se uns meses e o rei que era mulherengo casa-se novamente com outra mulher chamada Cornélia.. ela por sua vez tinha 3 filhas.. Taranne q era a mais velha e uma cdf de 1ª, Hay Lin q era.. como eu posso dizer: Especial, e Hanny e mais novinha e baixinha.. era a mais calada de todas. Passaram-se alguns tempos e o rei tbm veio a falecer, a polícia ainda está investigando o caso.. mas todos os indícios foi suicídio!! Com a morte do rei Cornélia tomou posse de todo seu império e tomou posse da guarda de Will Cinderela!

(Cornélia)__ Will as regras desta casa irão mudar, agora vc vai lavar,passar,cozinhar,limpar.. para ficar nesta casa.. se ñ ruaaaaaaa!!

(Will)__ Mas...

(Cornélia)__ Nada de mas, sua quadrúpede! Ao trabalho, qro esta casa limpa igual a do Barack Obama!

(Will)__ Tudo bem.. :’( [/música triste]

E Will Cinderela passava seus dias trabalhando q nem uma vaca velha, enquanto a rainha e suas filhas ficavam vendo BBB na tv. Qdo terminava seu trab Will ia correndo para seu quarto, embaixo da escada.. e se punha a chorar!! [/emo]

(Will)__ Pq elas fazem isso comigo?? Oq eu fiz meu Deus?? Colei chiclete na mesa da santa ceia?? Taquei um tijolo na cruz??

E sempre em seus momentos deprimidos[/emo] 3 de seus amiguinhos surgiam para acalmá-la.. eram 3 ratinhos irmãos bem simpáticos: Nigel, Erik e Thiago! Talvez ela tenha algum distúrbio mas ela falava sim com os animais!

(Nigel)__ Pq está chorando Will??

(Thiago)__ Vc ñ ouviu?? Ela jogou tijolo na cruz.. ta pagando agora!

(Erik)__ Thiago.. Cale-se!!

(Will)__ Pq eu só vivo a trabalhar! Eu qria ser uma estrela do Rock!

(Erik)__ As vezes eu me assusto com essas viagens dela...

E toda noite era isso.. sempre Will se punha a chorar e a trabalhar [/emo] .. até que chegou um dia em especial q ela ouviu um soldado do outro reino chegar com 5 convites na mão, o soldado chama-se Caleb.. ele era estranho demais.. mas isso ñ vem ao caso:

(Caleb)__ Olá senhoritas, venho entregar esses convites a vcs.. o rei dará um baile esta noite . no qual seu filho Príncipe Matt escolherá sua esposa...

(Cornélia)__ Ah obrigada soldado! Me dê os convites.. e vc se me liga depois!!! ;)

(Caleb)__ Ah ta.. O.O

(Cornélia)__ Filhas. Aki seus convites!! E tratem de conquistar o príncipe heiin.. 1 de vcs tem q ser a escolhida.. se ñ dou uma surra de galho de goiabeira em vcs!! E Will.. aki está seu convite, mas vc só irá se terminar todo o serviço da casa...

(Will)__ Siim.. vou me apressar então!

E Will foi fazendo o mais rápido q podia o trab da casa e qto mais ela fazia, mais a rainha lhe dava novas tarefas.. até chegar o horário da festa e ela ñ poder ir!

(Cornélia)__ Ah q pena Will, vc ñ vai poder ir ao baile! Mas eu te conto como foi depois.. muhahahahahahha [/risada maligna]

Will ficou mto triste e foi chorar desesperadamente em seu quarto[/emo]

(Thiago)__ Ñ chora Will.. vamos fazer uma festa aki tbm ué! Vou pegar as caixas de som...

(Erik)__ Vai dormir Thiago.. vc ta animado demais hj! Will ñ fique assim..

(Nigel)__ É.. vc vai ver, aquelas 4 vão ter o final triste! Qria amarrá-las e tacar fogo nelas..

(Thiago)__ Q horror.. vc é mau! Agente tinha é q brincar de jogos mortais com elas... hehe

(Erik)__ Eu mereço 2 irmãos retardados!

(Will)__ Eu qria tanto ir..

E de repente, surge uma fadinha[/opa concorrência] quer dizer, surge uma bruxinha.. o nome dela era Irma Sininhoo.. ela era linda e bela e mtas coisas!

(Irma)__ Q isso, ñ chora garota! Vim aki pra lhe ajudar a ir ao baile..

(Will)__ Quem é vc ???

(Irma)__ Sou Harry Potter.. deixa de ser besta garota! Sem apresentações.. vim aki lhe ajudar.. oq vc quer??

(Will)__ Qria ir ao baile, mas ñ tenho vestido,sapatos e nem carruagem!

(Irma)__ Exigente vc hein...

(Will)__ Hehe.. então, vai me ajudar ou ñ??

(Irma)__ Sim.. vamos começar pelo vestido! Q tipo vc quer?? Eu particularmente iria de biquíni e conquistava logo o príncipe...

(Will)__ Ñ eu qro algo discreto!! Qro um vestido igual o da Betty Bop

(Irma)__ Nossa imagine se ñ fosse discreto! Iria nua né.. mas lá vai .. pliin! E agora?? Os sapatos??

(Will)__ Qro um Allstar q é confortável!

(Irma)__ Nossa q combinação ein, vai parecer um ET entrando na festa! Mas td bem.. plin, e agora a carruagem certo??

(Will)__ Carruagem ñ.. um Honda Civic..

(Irma)__ Mercenária.. plin

(Will)__ Mas e agora, quem vai dirigir??

(Irma)__ Ai ai, pede as coisas e ainda me arruma mais trab! Já sei.. vou transformar seus amigos ratos em gente.. vão ser seus motoristas!!

(Thiago,Erik e Nigel)__ Huhuuuuuuuuuuuuul.. Isso ae, mete bronca bruxinha!

E Todos foram tranformados...

(Irma)__ Agora 1 aviso.. vc só tem até meia-noite, depois disso td volta ao normal hein! Se vc ñ sair de lá até esse horário.. vai ficar q nem mendiga lá...

(Will)__ Tudo beem !! ^^

E depois do avisos Will entra no Honda Civic e seus motoristas tbm. Em diração ao castelo do príncipe eles vão confabulando:

(Thiago)__ Caraça como é bom ser humano novamente!! Dá vontade se sair pra um bar, beber, cair e levantar !! ♪

(Will)__ Humano novamente?? Como assim??

(Erik)__ @#%%$@!,, Cara sempre ele !

(Thiago)__ É q me escapuliu..

(Erik)__ Tudo te escapole née...

(Thiago)__ São as circunstâncias..

(Erik)__ Nigel.. me segura q se ñ eu mato ele!

(Will)__ Será q dá pra vcs pararem de brigar e me explicar isso??

(Thiago)__ Ah ta.. Valeu Betty Bop! É q assim, nós éramos príncipes de um reino q ñ deve ser identificado.. só q um dia eu e meus irmãos fomos roubar manga no outro reino ae tinha uma bruxa lá e rogou essa praga em nós sermos ratos ! Aii o resto vc sabe.. nós migramos para o seu castelo dizendo q Nigel estava com Cirrose.. e blá blá bláa...

(Will)__ Ah ta.. q legal isso ! E como se desfaz esse feitiço??

(Nigel)__ Temos q nos apaixonar e nos casar..

(Will)__ hahahahahahahhahahahahahahahahaha

(Thiago)__ Ñ entendi a risadinhaa L

(Will)__ Deixa pra lá ! Olha chegamoos…

E Will Cinderela desce do carro e corre direto para dentro do castelo! O mesmo fazem os 3 irmãos em busca de filar a bóia. Will assim q entra é notada por todos q se viram para observá-la, e uns se perguntavam se aquilo era uma festa em busca de casamento ou uma despedida de solteiro! O Príncipe Matt estava dançando com Taranne as outras 2 provavelmente ñ tinham obtido sucesso com o príncipe e estavam sentadas tomando ponche, enquanto Taranne explicava o Teorema de Pitágoras pro príncipe! Mas assim q ele avista Will solta Taranne e vai em sua direção com cara de apaixonado:

(Matt)__ Me concede esta dança??

(Will)__ Claro.. vim aki pra isso!!

E ao som de “ Cada um no seu quadrado” eles dançam a noite toda! Erik ao ver Hay Lin se rabiscando a chama pra dançar, Nigel ao ver Taranne resolvendo fazer uma equação senta-se ao lado dela e começa a fazer o mesmo, e Thiago ao ver Hanny calada a convida para ver seu Honda Civic. A noite cai e Will ñ percebe q o tempo havia se passado e logo o relógio indica a meia-noite:

(Will)__ Oh tenho q ir agoraa...

(Matt)__ Mas...

Antes q Matt terminasse a frase .. Will sai correndo e tropeça em um copo de refrigeirante [/como ela conseguiu isso??] e sai rolando escadaria a baixo.. o mesmo fazem Erik, Nigel e Thiago e se juntam a ela na queda. E foram embora deixando seus pares extremamente apaixonados.

(Erik)__ O que é bom dura pouco!

(Thiago)__ É.. e ainda to todo machucado! Tudo por causa da Will...

(Will)__ Ahh mas valeu a pena !! Eu conquistei meu príncipe.

No dia seguinte, príncipe Matt ñ se conforma em sua princesa ter sumido e vai em sua procura. Descendo as escadas ele encontra o Allstar q ela usava.. e logo sai com seu soldado Caleb a sua procura. Bate em várias caasas e ñ encontra nenhuma menina com nº 33 de Allstar.. muitas queriam até quebrar seus próprios pés. E enfim chegam ao castelo da Rainha Conélia.. príncipe Matt estava quase desistindo:

(Caleb)__ Olá senhoritas, venho aki com meu senhor procurar a dona do Allstar nº 33.

(Cornélia)__ Mas pq??

(Matt)__ Pq a dona desse Allstar se casará comigo...

(Cornélia)__ Taranne venha calçar minha filha.. deve ser seu!

Então Taranne tenta calçar o Allstar porém sem sucesso pois ela calçava 42. Então A Rainha chama sua filha Hanny para calçar.. sem sucesso novamente pois Hanny calçava 19 [/euri], então chama Hay Lin q mais uma vez ñ obteve sucesso pois ela ñ tinha nem pés [/kkkkkkk]

(Matt)__ Eu nunca vou achar minha princesa! [/momento emo]

(Caleb)__ Ñ há mais nenhuma menina aki??

(Thiago)___ E aii Erik.. tá falando com vc !!

(Erik)__ Ahhhhhhhhhhhhh seu bobão.. vem akii!!

(Thiago)__ Eii mano.. tu sabe q eu ñ gosto dessas coisas!

(Nigel)__ Querem parar vcs! Cadê a Will??

Logo Will Cinderela desce as escadas correndo e mais uma vez rola escada a baixo e quebra 1 costela.

(Will)__ Aii.. !! ...... Siim tem euu!

(Caleb)__ Então calçe logo oh menina q parece parece q comeu gelatina!!

Will calça o sapato q cabe perfeitamente em seu pé. Príncipe Matt levando orgulhoso por ter achado sua princesa e a rainha Cornélia desmaia.

(Matt)__ Achei minha princesa!!

(Will)__ Sim vc me achou *-*

(Thiago)___ Aeeeeeeeeeeee Will desencalhou!!!

(Matt)__ Will vc quer casar comigo??

(Will)__ Óbvio q pergunta!

E nesse momento de felicidade, eis q surge uma figura de capa preta e óculos fundo de garrafa com uma cicatriz na testa.

(Will)__ Irma Sininhoooooooooooooooo...

(Harry Potter)___ Não eu sou Harry! Eta garota estranha..

(Will)__ Mas oq faz aki Harry??

(Harry Potter)__ É q eu vim desfazer um feitiço! Parece q existem 3 apaixonados aki q foram enfeitiçados..

(Thiago)__ É nóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...

(Erik)___ Finalmente vão tirar esse feitiço de nós!

(Nigel)__ Anda lá Harry! Se ñ eu chamo o Lord Voltemort.. HEHE

(Harry)__ Engraçadinho...

E num passe de mágica o feitiço foi desfeito e Erik, Nigel e Thiago voltaram a ser humanos.

(Hanny,Taranne e Hay Lin)__ Meu príncipeeeeeeeeeee !!

(Cornélia)__ É eu vou me matar.

Como todos os finais felizes devem ser.. Will finalmente se casa com Matt, Erik apaixonado por Hay Lin faz o mesmo, Nigel tbm se casa com Taranne e Hanny se casa com Thiago. Todos vão para Hogwarts onde montam uma loja q hoje é conhecida como Converse Allstar e viveram felizes para sempre”.

(Lílian)__ Nossa que históriaaa...

(Irma)__ Já vai começar...

(Lílian)__ Vou sentir sua falta!!

[/1 hora depois] (Irma)__ Também vou sentir sua falta baixinha!

(Lílian)___ Eu sei q vai.. por isso eu falei com seus pais, e pedi para q td final de semana vc voltasse aki para ser minha babá .. Repito TODO FINAL DE SEMANA! A Corny q me deu essa idéia!!

(Irma)__ Oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq???

(Lílian)___ E agora a Corny tbm vai estar aki conosco! Qro ver agora vc colocar ela como má nas histórias! Não é o máximo?? Vamos ficar juntas para sempreeeeeeee!!! SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE... mauahahahahahahahhaa[/risada maligna]

(Irma)__ NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

                                        FIM

4 comentários:

Thiago disse...

Eu nunca ri tanto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cindy nessa vc se
superou, fico maravilhosa,
perfeita, magnifica, fenomenal,
esplendido, incrivel...vc arrazo!!!
Hanny e eu casados!kkkkkkkkk
Cindy nas suas proximas fics
eu quero ver vc participando!!!
E mais uma vez, SUA FIC FICO D+

Cindy disse...

Atchá nem foi tanto assim !!
Mas eu já sei o motivo pra euforia !! HIHII.. aii aii meninosss !! KKKK

buh disse...

hsaiuhahisusah
ficou otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
^^
beijos

Cindy disse...

Obrigada Buh.. *-*

Essa é minha mesmo.. mta viagem, mta violência.. kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário