Fanfic 10:

1.11.09

Personagens: Will, Irma, Taranne,Cornélia,Hay Lin, Matt, Martin, Nigel, Caleb,Erik,Yan Lin, Hanny, Thiago, Buh,Erika e Cindy.

Autora: Cindy

Gênero: Aventura/Comédia

_________________________________________

Será o fim?

31 de Outubro de 2009, dia das Bruxas... Will, Irmã, Taranne e Cornélia estavam reunidas na Casa de Hay Lin para ver os preparativos da festa que aconteceria em comemoração ao dia das bruxas em Heatherfield.

Cornélia- Hay você é ótima em desenhar roupas, pode desenhar um vestido lindo e deslumbrante pra eu usar na festa? Quero estar mais linda do que nunca e ainda mais pro Caleb.

Hay Lin- Claro Corny! Só tenho que tirar suas medidas...

Irma- Cornélia, você pode ir vestida de bruxa do milho, aquela que vem das profundezas da colheita! XDDD

Cornélia- Eu pensei em uma pra você também! A bruxa dos hipopótamos, aquela que vem das profundezas do zoológico!

Will- Vocês não vão começar a brigar não é?

Cornélia- Foi ela que começou...

E então as meninas continuaram a se preparar para a festa. Hay lin fazendo seus desenhos de roupas, Cornélia e Irma disputando uma queda de braço, na qual Irma quase foi lançada pela janela, e Will e Taranne observando todos os ataques. Passaram-se algumas horas e a senhora Yan avisa as meninas que seus respectivos namorados [/é isso ai os homi] estavam lá embaixo esperando-as. Elas resolveram descer, Hay Lin rolando escada a baixo que chegando a porta um pouco antes que as outras:

Erik- Hay assim você acaba se matando...

Hay Lin- (extremamente tonta) Já me acostumei!

Caleb- Viemos chamá-las para dar um passeio conosco...

Irma- Garoto você anda se alimentando do que? De tôtô? Nós estamos ocupadas aqui com a nossa roupa pra festa.. E você vem com a cara mais mongólica possível nos chamar pra sair? Que tal você caçar um emprego...

(Meia hora depois)...

Irma- Porque isso não existe, se você não faz nada problema! Quer saber é tudo culpa do Obama.

Todos- O.O

Caleb- Então Corny, vamos?

Cornélia- Claro...

Matt- Will vamos também?

Will- Vamos sim..

Martin- Também vim pegá-la minha biscoitinha recheada de brigadeiro queimado..

Irma- E é assim que ele pretende me conquistar! Vamos Martin....

E assim elas resolvem sair, Nigel pegando todas as flores que via na rua e dando para Taranne que sorria apaixonadamente. Irma rindo o máximo que podia da situação, e os outros casais caminhando juntos com suas conversas particulares.

Em algum lugar próximo dali, 5 adolescentes caminhavam em busca de algo que nem eles sabiam onde encontrar...

Hanny- De acordo com o sinalizador eles estão aqui perto!

Buh- Ah que emoção, estou até tremendo!

Cindy- Pior, eu tambéeeeeeem...

Érika- Mas vamos falar assim na lata, ou vamos falar aos poucos?

Thiago- Eu pretendo ficar calado...

De repente o sinalizador dispara próximo das Witch. Hanny quase tem uma epilepsia quando as vê. Parece as reconhecer, e então os 5 adolescentes caminham em direção a elas, e ficam parados a sua frente sem dizer absolutamente nada:

Nigel- To ficando com medo...

Will- Err.. O que desejam??

Thiago- Quem é Will aqui??

Will- Sou eu, porquê?

Thiago- Mãeeeeeeeeeee.... XDDDDDDD

Cindy- E olha que ele pretendia ficar calado hein...

5 minutos de silêncio...

Irma- Will procura alguma ambulância que essas criaturas devem ter fugido do hospício!

Érika- Viu agora elas estão pensando que somos loucos!

Buh- Vamos falar logo então...

Matt- Falar oq? Olha eu vou chamar a polícia hein!

Thiago- Ah gente eu sou mais direto! Olha só nós viemos de 2025 e somos filhos de vocês! XD

Nesse momentos todos se olham e caem na gargalhada deixando os 5 adolescentes a sua frente extremamente encabulados.

Hanny- Ainda estou tentando pescar a piada!

Irma- Olha seus estranhos... Voltem pro sanatório onde vocês vieram e nos deixem em paz!

Érika- Temos como provar...

Erik- Nigel liga pro 192 o caso deles é sério...

Buh- Olha só.. Nós viemos aqui para algo importante! Não podemos ficar perdendo tempo com vocês desconfiado de nós! Só um burro não nota que nós temos as mesmas características de vocês!

Hay Lin- Eles parecem falar a verdade...

Martin- Hay você tem que parar de acreditar em tudo que te falam!

E nesse instante Thiago parece tirar algo do bolso. Uma bolsinha da qual ele puxa um cordão.. e seu pingente é o coração de Kandrakar.

Cornélia- Onde você arrumou isso??

Thiago- O coração de Kandrakar é passado de mãe pra filho...

Matt- Já não sei mais o que fazer...

Will quando vê o pingente na mão de Thiago senta-se no banco parecendo não acreditar no que vê. Todos ficam a sua volta esperando sua reação. Até que ela levanta a cabeça a finalmente decide falar:

Will- Ele ta certo... O coração a passado de mãe pra filho! A senhora Yan já havia me falado disso.. mas eu não posso acreditar que que que.. Você é meu filho!

Thiago- Hehe.. não sou fraco não mãe! Vai me dar um abraço agora??

Cornélia- Will você enlouqueceu?? Como eles viriam do futuro?

Cindy- Se vocês deixam agente explicar ia ser ótimo!

Nigel- Então falem...

Hanny- Nós viemos do futuro para impedir o que vai acontecer essa noite! Vocês são nossos pais, e nós no futuro seremos seus filhos! Só que pelo que irá acontecer hoje aqui.. irá refletir no futuro.. o que vai gerar um mal muito grande!

Irma- Nossa bem específica ela.. Entendi tudo!

Buh- Ela quis dizer que essa noite na festa de Halloween por algum motivo vocês irão brigar.. e o poder das Witch será rompido! Com isso, Nerissa e o Príncipe Phopos irão ressurgir.. Com o poder quebrado, eles irão dominar o futuro e devastar Meridian!

Todos ficam espantados e parecem não acreditar, e por minutos ficam em silêncio até que a conversa é retomada:

Érika- Por isso viemos aqui.. Para impedir essa briga, pois nosso futuro se comprometeu!

Caleb- Eles falam a verdade! Só nossos filhos saberiam de algo assim...

Thiago- Então eu me apresentando novamente! Sou Thiago filho de Will e Matt..

Matt- Oh.. Então isso quer dizer que nosso romance irá render Will!

Hanny- E eu sou Hanny, filha de Irma e Martin!

Irma- DO MARTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN???????????????????

Martin- Nossa filha minha biscoitinho! Isso quer dizer que você irá me dar uma chance!

Irma- Eu devo ter sido dopada então, ou você ficou rico! Não é possível....

Todos sorriem.. e as apresentações continuam:

Buh- Eu me chamo Buh, e sou filha de Cornélia e Caleb!

Cornélia- Eu não sei porquê colocaria a nome de minha filha de Buh!

Caleb- Pq eu irei pedir! É que eu vi um filme um dia que se chamava Monstros S.A e tinha uma garotinha muito linda com esse nome aii...

Cornélia- Nem continua! E eu irei aceitar isso...

Buh- Não acredito que você vai fazer escândalo por causa de nome?? Faça-me o favor..

Irma- Xii ela é toda a Cornélia! Herdou a ignorância..

Buh- Fica quieta Tia Willy...

Irma- Olha Cornélia, eu vou dar uns tapas nessa sua filha hein!

Will- Ei vamos parar com as brigas e deixar que eles continuem...

Thiago- É ouçam a minha mãe...

Cornélia- Esse filho da Will é engraçadinho não é?

Matt- Fala baixo moleque.. essa história de mãe agora vai dar problema se alguém ouvir! Agora continuem..

Cindy- Bom prosseguindo.. Eu sou Cindy filha de Hay Lin e Erik...

Hay Lin- Que mágicooooooooooooooooo!

Cindy- Super mágicooooooooo! Me deu vontade até de beber sucoo...

Cornélia- Essa é filha da Hay Lin mesmo...

Hanny- E então quem sobrou foi a Érika...

Érika- Quem sobrou uma ova! Eu não sou resto... Conseqüentemente eu sou filha de Taranne e Nigel!

Nigel- Érika é o nome da minha bisavó, estou muito feliz por Taranne me deixar homenageá-la.

Taranne- Claro meu docinho...

Érika- Ah fala sério! Eu aturo essa melosidade a minha vida toda! E quando venho pro passado, tenho que aturar mais ainda... Vocês são muito novos pra isso, podem parar!

Will- Tudo isso me parece ser inacreditável ainda!

Buh- Helloooo.. Cara e sua vida toda adolescente vocês passam salvando o mundo, são bruxas.. e ainda ficam surpresas com alguma coisa? Faça-me o favor...

Cornélia- Concordo plenamente com você!

Irma- Ta tudo muito bom, mas como vamos fazer pra não acontecer o que vocês dizem que vai acontecer?

Cindy- Podemos ficar vigiando vocês pra que não briguem!

Hanny- É o que podemos fazer!

Taranne- Vamos ter que arrumar um jeito pra que ninguém saibam quem são vocês, sei lá vamos dizer que são nossos amigos que irão nos acompanhar pra festa!

Erik- É uma boa idéia!

Irma- E pra onde vamos?

Thiago- Ai é que ta minha nega...

Irma- Minha nega foi ótimo...

Will- Ué vamos pra casa da Hay. Ainda temos que terminar os preparativos pra festa!

E a partir dessa idéia todos foram caminhando de volta a casa de Hay lin. Aquele grupo de adolescentes estava causando desconfiança nas pessoas que passavam na rua, muitos pensaram que era algum tipo de arrastão, segurando suas bolsas, e até saindo correndo. Thiago ainda deu a idéia de fingir que era um arrastão de verdade, mas foi no repreendido com Cornélia que lhe deu uma voadora no meio da rua mesmo, o que o deixou calado durante o percurso todo até a casa de Hay Lin. Chegando lá, entram todo aquele grupão.. e causa espanto a Senhora Joan Lin:

Joan Lin- Nossa quanta gente!!

Cindy- VOVÓOOOO...

Hanny- (entre dentes) Cala a boca!

Cindy- Vo vó.. Vodcaaaaaa !

Todos- O.O

Cindy- Eh.. então vamos ver as roupas??

Hay Lin- Mamãe to subindo com meus amigos pra continuar a fazer as roupas..

Joan Lin- Táa...

Todos subiram diretamente para o quarto de Hay Lin. Ainda nervosos por Cindy quase entregar tudo:

Buh- Pensei que eu ia ter que dar um soco na sua cara pra te nocautear e você não falar mais nada!

Cindy- É que me escapuliu! ^^

Daí por diante eles retomaram suas tarefas para a festa. Porém um pouco desconcentrados, e a curiosidade sobre o futuro foi aumentando... Até que as perguntas eram as mesmas:

Irma- Como eu sou no futuro?

Hanny- Como você é no presente! XD

Irma- Bem específica você hein! Eu só queria saber o que me fez casar com o Martin...

Hanny- Amor, paixão..

Irma- Ah mas eu não acredito nisso..

Martin- Eu sabia que isso um dia ainda ia acontecer, por isso eu continuei com as minhas esperanças...

Irma- Morri..

Hanny- Relaxa.. Digamos que você não tem só ele!

Irma- O que?????

Martin- O QUEEEEEEEEE? Irma Lair da Silva Sauro me explique isso agora!

Irma- Silva Sauro são seus dedos. E não vou discutir um relacionamento com você quem nem começou!!!

As conversas continuaram e as revelações também! As horas foram se passando até finalmente chegar a hora da festa. Todos se arrumaram e desceram para finalmente ir a festa. Despediram-se de Joan, Chen, e senhora Yan e foram pra festa.

Logo que chegaram causaram bastante alvoroço por serem um grupo bem grande, mas logo se enturmaram com todos e a noite aparentemente se passava tranqüila:

Erik- Acho que vocês se enganaram e não vai acontecer nada!

Érika- Pode ser por termos vindo pra avisar! Como vocês sabem o que iria acontecer, não deixaram que acontecesse.

Hay Lin- É.. já que não vai acontecer nada.. Vamos dançar??

Erik- Vamos...

Todos dançaram até se cansar. A noite parecia estar bem divertida. Martin ainda discutia com Irma pela revelação que Hanny havia feito, mas além disso nada parecia estar anormal. Até que finalmente o mentor da festa havia chego.. Seu nome era Edward, e causou grande alvoroço em todas as meninas:

Irma- Ele é simplesmente lindo!!!

Cindy- Lindo é poucoo...

Cornélia- Aiiiiiiiiiiii...

Will- Que olhos..

Hanny- E ainda parece ser inteligente!

Taranne- Tem uma presença...

Buh- Ele tem é umas pernas...

Érika- Todo bom ele!

Hay Lin- Ele é perfeito!

Thiago- Não vi nada demais..

Todos os meninos- Nem eu.

Edward causou com que todas as atenções se voltassem para ele. Por ser lindo, loiro, olhos verdes, rostinho de bebê, corpo atlético, perfeito...

Thiago- Putz.. Até a narradora!

Foi mal.. Err, continuando. Todas as meninas ficaram maravilhadas com Edward porém ele não pareceu dar bola pra elas.. e A partir daí a festa prosseguiu...

Buh- É gente.. não vai acontecer nada! Acho que devemos ir embora!

Taranne- Não vão por favor! Fiquem pelo menos até o final da festa...

Erika- Ok...

Edward- Olá meninas...

Todas as meninas- Oláaaaaaaaaaaa.. *-*

Todos os meninos- Olá .. :@

Edward- Queria saber se estão gostando da festa..

Will- Nossa está ótima...

Edward- Que ótimo! Vou mandar servir uma bebida a vocês por minha conta.. Pode ser??

Irma- Oba...

E então Edward trouxe cinco copinhos de bebida, e foi dando a Will, Irma, Taranne, Cornélia e Hay Lin...

Edward- Opa, acho que eles esqueceram dos outros copos! Já volto pra pegar...

Cornélia- Muito boa essa bebida!

Will- Você gosta de tudo Cornélia...

Cornélia- Do que está falando Will?

Will- Estou falando de você querer ser sempre o centro das atenções de tudo..

Cornélia- Acho que você está confundindo.. você que é assim!

Irma- E eu já estou cansada de vocês acharem que são o máximo em tudo!

Will- Cala a boca.. você só fala besteira!

Taranne- Vocês que falam.. Eu já cansei disso!

Hay Lin- Eu já cansei faz tempo...

Cornélia- Se vocês cansaram eu não tenho o que fazer aqui! Estou fora das Witch...

Will- Eu é que estou fora..

Todas as outras- Eu também!

Thiago- Eii ta acontecendo! Gente vocês não podem brigar, lembrem-se do que pode acontecer!!

Irma- Eu não to nem ai pro que pode acontecer.

E a partir dali pareceu ser o fim das Witch. Tudo o que estava previsto para acontecer, aconteceu de fato. O fim de tudo parecia estar certo...

Cindy- Como aconteceu, o que foi que houve?

Buh- Nossos pais foram atrás delas pra saber! Mas foi tudo muito estranho...

Hanny- Tudo isso aconteceu depois que elas beberam aquele negócio que o dono da festa trouxe..

Érika- Gente já entendi tudo! Lembra que na briga delas, nós falamos que o Príncipe Phobos e a Nerissa seriam libertos! Quem iria fazer isso para libertá-los??

Todos- CEDRIC!

Cindy- Então esse Edward que é o Cedric! Ele deve ter dado uma poção de briga pra elas...

Thiago- Temos que impedi-lo.. vamos atrás dele!

Eles andaram por toda a região da festa e não encontraram nada. Passaram por vários pontos de Heatherfield e nada de Cedric:

Buh- Viemos em vão! Não vamos mais achá-lo.. Perdemos mais uma vez!

Cedric- Sinto em dizer que vocês perderam mesmo!!

Thiago- Ah seu idiota! Vem fazer na mão.. Mó fraquinho magrelinho..

Érika- Que droga.. Não devíamos é ter deixado elas virem pra festa!

Cedric- Lamentações não vão adiantar agora! Só tenho uma notícia pra dar.. Daqui a 5 minutos Phobos e Nerissa irão surgir novamente e o futuro será nosso...

Hanny- Não temos mais o que fazer! Esse definitivamente será o nosso fim...

Yan Lin- Não será não...

Todos- O que??????

De repente Senhora Yan Lin apareceu. E lançou um feitiço em Cedric sem ao menos eles esperar, o que o fez desaparecer:

Todos: Ma ma ma ma mas.. Como você fez isso??

Yan Lin- Aprendizado.. Não se esqueçam que eu também já fui uma Witch! Minha vivência ajuda em muita coisa...

Cindy- Mas como a Senhora sabe quem somos nós??

Yan Lin- Ué.. Eu vim do futuro assim como vocês! Lá já estava previsto acontecer o que estava acontecendo aqui com vocês.. Então resolvi ajudar!

Thiago- ( Entre os Dentes) Mas no futuro ela já não estava morta?!

Hanny- Prefiro não pensar nisso agora.. Sorria e acene!

Yan Lin- Com a destruição de Cedric o feitiço da poção foi desfeito! Mas temos que voltar para o futuro logo.. Se não podem haver algumas alterações indesejadas!

Buh- Podemos pelo menos nos despedir dos nossos pais??

Yan Lin- Bem rápido.. Vão agoraa..

Todos eles saem correndo a procura de seus pais para a despedida.. E inesperadamente os encontram no meio do caminho:

Matt- Elas voltaram ao normal.. Do nada!

Hanny- É uma longa história! Mas viemos nos despedir...

Cornélia- Vocês já vão?? Não podem ficar mais??

Buh- Não podemos...

Will- Então Obrigada por tudo... Vocês são muitos corajosos e eu vejo que o futuro estará muito segura por vocês por lá!

E assim todos abraçaram os seus respectivos pais e despediram-se para o futuro encontro que eles terão daqui a alguns anos.

Matt- O bom de tudo o que aconteceu hoje é saber que nós vamos ficar juntos pra sempre!

Will- É verdade...

A alguns passos dali...

Thiago- ( Entre Dentes) Mal sabe ele que quando eu tiver 12 anos eles vão se separar!

Todos- Cala a boca e siga em frente !

FIM

19 comentários:

Thiago disse...

Ficou otima Cindy,
muito boa mesmo...
E agora apareceu a
grupo to blog!!!
Agora so falta uma
continuação!!!

buh disse...

HUuhauhasuihusahsauhsa
Ficou otimo
^^
de mais estava lendo meu post ia ser o primeiro ..
mais tive que sair na metade da historia e quando volto..
¬¬ o thiago ja postou antes....
Mais tudo bem^^
Voltando Ficou OTimooo de ++++
....
Ia fazer o manga da gente masi não sabia o que escrever vou usar essa historia como quadrinhos
Amei mesmo!!!!!!!!
Linda d +++
beijos beijos
Boa noite^^

Thiago disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
SHOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW!!!!
a Buh vai fazer um manga...
Que D+++++++++++++++++
Buh me add no msn pelo
amor de Deus!!!。◕‿◕。
Da ultima vez eu pedi mais
vc nem deu bola(ñ so velhinho
tarado ñ...kkks)! E se vc quiser
me add acho melhor vc me passar o
E-mail, pois quando alguem vai me add
nunca consegue (frescura de msn)

PS: Sentiram o drama do meu
personagem, isso q é atuação!kkkks
Eu ja disse mais digo denovo
Cindy ficou otimaaa, vc é muito
boa pra criar as fics,e eu sempre
gosto dos personagens que vc me
coloca, ti gosto muito linda...
Bjos!!^‿^

Cindy disse...

hsushsushsushsushsu...
Que bom que eu agradeii,
sofri tanto pra fazer essa fic.. kkkk

Agora tô doida pra ver os mangás de Buh..
Tô mtooo ansiosaa... ^^

E viva a Vo vo Vodcaaaaaaa !! \õ/

buh disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ashsauhsauhsa
[thiago da ultima vez eu não vi foi mal..=x
Mais tipo meu msn é só de meninas...)
É uma longa historia essa....
(Vou meio que explicar... eu so psicopata ^^
ai mato meu lindo maridinho se ele adder alguma menina ai........... eu tbm não posso ter meninos no meu msn...)
Eu sei.. eu sei.... Mais frefiro assim ¬¬ ha muitas vadias hoje em dia...

kkkkkk
Ai não da pra te adder.. sorry
Mais olha!!
tA TODO MUNDO CONVOKDO pra me mandar uma foto no msn pra criar os personagens!!!
\o/
bu_hh@msn.com
Todo mundo mandando fotinhas
Bonitas por favor e bem visivel em baixo uma explicçao do humor de cada um ^^
Beijos Beijos

buh disse...

Ps: Fotos de Cindy; Hanny; Thiago; Erika ..
e eu ^^
e idade de cada um tbm ^^

buh disse...

Ps:
Sou filha do Caleb
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
;9
Ta ta..
ahssahauhasashisha
Gente e o signo tbm vlws^^

Erika Figueiredo disse...

oinn cindy a fic ficou otima *--* serio mesmo ainda preferia ser a vilã mais eu me recupero xD
Buhh como se faz um manga? O: CHOQUEI AOIEJEAJ vou mandar as fotos por email porque to estudando pras provas de final de ano então to sem tempo nenhum de entrar no pc

:**

buh disse...

Assistindo muito desenho ^^
jisasahusahsauashsauhash

gente vai ficar tipo quadrinhos ta ..
tipo Witch mesmo
beijos
Erika vc é muito linda beijos beijos

Cindy disse...

Ah Obrigada Érika... poxa sabe como é.. até eu gosto dos vilões mas é aquela parada, horário nobree.. sabe como é !

E Buh eu vô mandar td direitinho pra vc, tô doida pra me ver em quadrinhos.. Que Marah*-*
Só q vc vai ter q me explicar essa parada de humor q eu ñ entendi mto beem =/

Bj Bj ;*****

Thiago disse...

Ta tudo muito legal
tudo muito bonito mais
o irei falar agora de
um assunto polêmico,
então lá vai...
Buh vc tem q me add ae...
se vc pudesse me ver agora
estou de joelhos.kkkks
Fala q eu so uma amiga(Fernanda!kkkks
a Cindy ja conhece!kkks)
sei lá, vc é esperta vai
pensar em alguma coisa...
a Cindy sabi o q eu to passando aqui!kkks
E de hoje ate o dia que vc me add irei
começar um protesto chamado "Adicione o Thiago" faça um Thiago feliz!kkks
E peço pra quem tiver Deus no coração
entre nesse protesto...

PS:A Buh disse ae em cima q a Erika
é linda, e pra falar a verdade todas
vcs são lindas... é uma pena eu ser feio
e estragar a nossa turma!kkkkks
Se eu fosse verde ia ser o
Shrek do grupo!!!kkkkkkkkkkks

Cindy disse...

Pokei de tanto rir...
Mas eu apoio essa causa.. Faça um Thiago feliz.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu conheçoo a Fernanda Buh.. Ela é gente boaa hsushsushsushs [/ lembrando da comprimilda] Mas voltanto...

A escolha é sua Buh...
Pensa vc pode arruinar ou levantar a vida de um menino com uma única palavra ! Pense bemm.. hsushsushsushsushsushsus

Erika Figueiredo disse...

gente vses querem termina com o namoro da garota AJOEJAOIAEJAOIJ mais thiago falando desse jeito até que convense AJEAOEJI
to doida pra ver os quadrinhos também meldels como que eu vou ficar? OO:

PS: buhh amiga vs que é linda *--* e thi não fica assim vs é jeitosinho JAOEIJAOEJAO morri comigo
:**

buh disse...

UASSAHASHSAUAAUSISUSAUSAH
AUHASUSASAUHSAUHSAUSAHAUIASIUSAASHIUAS
Ai gente vs são comedia d+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiago pensarei no seu caso
kkkkkkkkkkkkk
vou ver se te add no msn meu e do meu amor
^^
é o q usamos em casa...
(NADA A VER MAIS VOU CONTAR)
Minha gata crio e quase comeu o filhotinho dela
Oo
ontem ai comecei a passar mal quando vi gritei o rodrigo (AMOR) Ai... ele bateu nela
ela rejeitou o filhotinho =(
coitadinhoo
tive q adota-ló
é um machinho bem forte coitadinho
=x
o nom dele vai ser sol^^
Bom é isso to bancando a maezona ....
ele é um saguinho tomara q viva...

vai viver!!
Cindy...
com humor quiz dizer sou timo will corny..
esse tipo...
alegre boba essas coisas...
beijos beijos

Thiago disse...

Eu num acredito nisso...
eu crio um protesto e a
Buh fala q ainda vai pensar
no caso... cade Deus no coração!kkks
E agora é maezona!!!
Coitado do bichinho foi rejeitado...
ta q nem eu aqui no blog!kkkks
e ñ se preocupa ñ q gato tem 9 vidas
o Lua...q dizer Sol vai viver.kkkks

PS: Nem sei dizer bem meu humor, vcs
pudiam me ajudar... falem como eu
so pelo q vcs conhecem aqui no blog!!!
E muitissimo obrigado Cindy e Erika
q tem Deus no coração e se juntarão
a minha causa.

Hannyzinha disse...

Genteeee eu sei que to meio (muiiito atrasada) aqui, mas assim a vida ta meio corrida né....

Assunto Fic: Uau! vc se superou. eu ameii essa (inclusive eu nao lia a sua ultima (antes dessa ) e vou correndo ler.)

Assunto Manga: Karak q showw! eu AMO manga. Vou mandar minha caracteristicas pra cindy e ela te passa tá?

Assunto "Adicione o Thiago" faça um Thiago feliz!!!: Buh coitadinho... faz uma forcinha... todas aqui ja apoiamos a causa ^^

Assunto Gatinhos: Aiii q lindooo. Se o sol nao fosse bebe eu ia falar pra casar com a minha lili. *-* Ele deve ser tão fofinho.

Assunto Prima: Queridinha pelo amor de Deus. Arruma tempo pra ir ler as witch mais atualizadas, pq filha do Martin ninguém merece. Ja tem outro garoto na vida da Irma sabia?

buh disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To vendo,
amanha dou a resposta^^
kkkkkkkkk
Beijos gente

Cindy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Eu sei disso prima !
Só q eu ñ sabia o nome dele, e outra cadê a graça da fic?? Sem uma zueira ñ se pode viver !

Eu tinha colocado um comentário sobre os gatinhos aki + ele foi abduzido !!

Thiago disse...

Ue cade a resposta??
hoje é o amanha de ontem
e a Buh falo q ia da a
resposta...
Mais eu tava vendo a data
e ele ja era pra ter dado
a resposta a tempos!
E eu ainda estou esperando.

PS:Com o pouco q nos aqui no
blog nos conhecemos, o q vcs
acham do meu humor?
E pq ñ sei dizer eu mesmo...

Postar um comentário