Witch 101 - Parte 1

28.8.11

Oi pessoal!

Hoje venho trazer a primeira parte da witch 101 traduzida pela equipe de tradução SOS Witch e que por enquanto só foi postada no Witch Fórum.

Witch 101 - Parte 1



Provavelmente em breve teremos a segunda parte dela e já estou com a primeira parte da 102 traduzida só esperando a 101 terminar pra postar junto! 
Só pra constar, todos os links pertencem ao SOS Witch e ao Witch Fórum, assim como a capa.

[off: escrevi de laranja pq já estou em ritmo de Halloween, mesmo faltando 2 meses ainda @.@'' vou ver se consigo fazer um lay de Halloween pra usar em outubro...]

Por enquanto é só. Boa leitura e até mais! o/


3 comentários:

gustrubio disse...

pessoal adoro o trabalho de vcs tanto quanto witch, mas estou preocupado pq a revista ja tem 125 volumes pela numeração oficial, e em imgles eu só achei até a 108, vcs pretendem alcançar a versão em italiano ou esperar q alquem tradusa para o imgles?

Tahlla Slade disse...

até chegarem na 108 em inglês já vai ter mto mais do q até a 125 em ingles tb, vai demorar um bom tempo, infelizmente '^^

IsaDora disse...

Oi, não parem nunca rsrs, está maravilhoso, parabéns a todas e todos pelas traduções e pelo belíssimo blog, estou sempre por aqui mesmo não comentando muito rs, beijos e de novo parabéns!

Postar um comentário