Witch 133 Adiantada

17.8.11

Bom gente, conforme o combinado, a enquete teve seus 15 votos e deles 8 foram a favor de postar a edição 133 adiantada, então aqui está! ^^
Todos os créditos dessa edição pra Jessica que traduziu e editou ela completa.
Valeu Jessica!!!

Witch 133 Adiantada



Por enquanto vou postar só o link do 4shared pq minha net tá lenta e eu to meio sem tempo, depois eu faço um edit no post e coloco o link pelo mediafire.
Edit: edição upada no MediaFire e link postado

Outra coisa, a Jessica tb já traduziu e me enviou a primeira parte da edição 102 que eu vou postar assim que sair a 101 prometida pelo SOS Witch, que segundo eles está quase pronta. 

Por falar neles, eles postaram a edição especial Testmania no blog deles. Deem uma passadinha por lá pra fazerem o download e prestigiar o blog. O Link é: http://witchsos.blogspot.com/2011/08/edicao-especial-testmania_16.html ou cliquem na imagem da capa abaixo pra ser redirecionado pro blog.

Especial Testmania




Por enquanto é isso, creio que em breve teremos novas edições traduzidas! Até mais! ^^

2 comentários:

brenofiore disse...

O Gossip Winx foi tirado dos parceiros daqui, ninguém avisou que iria ser tirado.
Tirei o Witch Revistas dos parceiros de lá!
Qual quer que seja a explicação, expliquem por comentário ou na CBOX.

Obrigado Equipe Gossip Winx

Anônimo disse...

Olá!!
Gostaria muito de agradecer por postar as HQs..eu colecionava e smp quis voltar a colecionar e saber mais da historia e graças a v6 jah li todas q v6 postaram aki...até gostaria de saber qndo vão postar mais??
Obrigada
beijos

Postar um comentário