Esclarecendo as dúvidas e Witch 96 traduzida

27.11.10

Oi povo. Bom, como muita gente ainda deixa recado no chat perguntando, resolvi fazer esse post pra esclarecer várias dúvidas que a galera ainda tem.

1 - Quando sai a proxima edição? A Revista Witch acabou?

No Brasil, desde Janeiro desse ano, na edição 95, a revista Witch parou de ser publicada oficialmente. Não foi divulgado o motivo, mas acredito que tenha sido por queda nas vendas devido a perda de qualidade da revista. As matérias e brindes começaram a se repetir, as páginas da revista diminuiam enquanto o preço só aumentava e a revista tinha um numero de páginas de HQ correspondente a metade de uma edição original, o que causou um número maior de revistas e nos atrasou em relação à revista original italiana.

2 - Onde posso encontrar as revistas q não sairam no Brasil pra ler?

No momento temos só duas opções:
        * Aguardar a equipe de tradução, lançar a edição traduzida. [vou falar disso mais embaixo]

3 - Onde faço download das HQs lançadas no Brasil?

Aqui no blog mesmo vc encontra todas as 95 edições oficiais brasileiras e várias especiais. Pra facilitar, vc encontra a Galeria de Downloads do blog nesse link [desatualizada, mas com mais opções de links]: http://witchrevistas.blogspot.com/2009/12/witch-galeria.html
Ou então na nossa página do 4shared: http://www.4shared.com/dir/Ok12yK1f/Witch_Revistas.html 
Caso você queira ler online, vc encontra apenas a partir da 85 disponíveis nas postagens anteriores. Talvez um dia eu resolva upar os outros 2GB de scans... [ou não]

4 - Equipe de tradução?

Eu havia organizado uma equipe de tradução no inicio do ano, o SOS Witch, mas as coisas não estavam dando muito certo e por motivos pessoais eu acabei saindo do grupo. Não sei detalhes de como estão as coisas agora, mas até o momento apenas uma edição traduzida foi lançada oficialmente, dividida em duas partes, postada a seguir.

Witch 96 

Créditos dessa edição: Equipe SOS Witch - http://witchsos.blogspot.com/


Se vc quer ajudar e participar do grupo ou tem alguma dúvida procure pela Rana no http://witch.forumeiros.com/



Resumindo, é isso. Caso tenham ainda alguma outra dúvida podem postar no chat ou coment, que se eu souber, eu respondo. Lembrando que mesmo q eu não esteja postando nada eu ainda venho aqui de vez em quando.

Até mais ^^ 

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog realmente gostei muito. A gostaria de saber se esta precisando de alguma edição mais antiga da Witch. Eu sou uma das velhas leitoras, comecei a comprar na numero 20 mas tenho as anteriores porem parei de comprar na 77. E estava dando uma olhada nas que vocês tem upadas no 4shared e gostaria de saber se gostaria que eu estivesse scaniando alguma edição. Vi que não tem a Edição Music de 2005.
Qualquer coisa pode me contatar pelo meu
blog ou por algum dos outros contatos que tem la nele.
by: LaraPolix

Viajante disse...

Eu gostaria tb de parabenizar o blog.Comprava a witch quando lançou, eu as tinha desde o número 1, e parei logo depois das witches terem resgatado a Elion, bem no começo mesmo.
Infelizmente minha mãe jogou fora todas as minhas resvistas, e eu resolvi ir atrás delas pra continuar a ler.
Fiquei muito feliz por achar gente q estão upando as revistas e até as traduzindo do original em italiano,na época em q eu comprava isso era muito difícil.
Bom,adorei o trabalho de vcs.Pena q não posso ajudar com a tradução pois não entendo nada de italiano ;P

Rayssa

Anônimo disse...

Oiii a muito tempo eu venho acompanhando o trabalho de vocês e gostaria de agradecer por me dar a oportunidade de poder ler as HQ´S da WITCH mas gostaria de saber se mesmo você saindo da equipe de tradução vão continuar a traduzir as HQ'S da WITCH?

Flora disse...

Nossa, realmente muito obrigada por traduzir as Hq's, eu tinha até a edição 50, mas parei de colecionar e acabei vendendo tudo... Agora sim resolvi voltar a colecionar. Gostaria de saber se vocês vão continuar as traduções?
Espero que sim, pois com isso possibilitam o acesso de muita gente às revistas. O trabalho de vocês é ótimo!
Beijos!

Geovana disse...

faço coleção da witch a muito tempo, parei na 85 porque eles não vendem mais aqui na minha cidade. eu até assinava, mas parou... bom, aqui no brasil só tem até a 95, mas na original são quantas revistas ao total? é muita coisa?

Tahlla Slade disse...

Geovana, na itália já foi lançada até o numero 117
mas lembre-se que a edição 95 brasileira corresponde a edição 63 italiana, então tem muita coisa pra frente

Victoria disse...

Muito bom, espero que a revista continue...
Ah...eu estou seguindo o blog, segue o meu?
http://animerockn.blogspot.com/
ja né!

Anônimo disse...

Sério que a revista acabou? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Eu tentava achar em um monte de banca, mas nunca dava certo... só consegui achar até a 90, mas nunca sobrava grana pra comprar.
Tô super chateada porque lia desde a edição 14, por aí, mas peguei o iniciozinho da história também. Eu parei quando elas foram começar a busca de um treco dos elementos e foram a uma gruta, onde a Irma ficava tonta, tinha ilusões... e mais pro fundo só a Taranee percebeu que era uma armadilha e na verdade a torre que ficava lá era um monstro. Eu me lembro de algo assim.
Era a minha revista preferida... não suportava Capricho, Todateen e essas porcarias... muito triste isso. :/

Anônimo disse...

Oi sou eu caio to traduzindo ainda pq tive muitos problemas ok? Me descupem.. Espero que entendão.

Postar um comentário