Witch 97 e 98 Traduzidas!

20.1.11

Oe povo, depois de mais um bom tempo sem postagens vim trazer as edições 97 e 98 traduzidas pela equipe de tradução SOS Witch.
Você tb encontra essas edições no Witch Forum e no blog da equipe SOS Witch.

sem mais enrrolação, vamos as HQs


Witch 97










Witch 98











Só pra constar, o link do 4shared da 98 e as capas eu peguei do blog do SOS Witch pra facilitar, e os links de leitura online são do Witch Forum

Por enquanto ainda não tenho informações de quando sai a proxima edição, só sei que está em andamento.

Divirtam-se e até mais ^^

20 comentários:

Ju W. disse...

muuuito muuuito obrigada por postar as edições.
há tempos toh procurando as seguintes a 95. estava lendo até em ingles.
Se precisarem de fazer alguma traduçao, me contatem no email espoletaw@gmail.com.
Nao sei se da pra eu traduzir do jeito q vcs querem, mas já ajuda.

Obrigada mais uma vez.

Lady LoLo disse...

Nem devem lembrar de mim! Mas eu scanneei pra vocês as Witch 1 até a 80 e poucos /o/
Agora eu também tenho blog! E sigo você!
http://lindossonhosdourados.blogspot.com/

Tahlla Slade disse...

Nuss Lady LoLo, finalmente te conheci xDDD
qndo eu entrei pro blog vc já tinha saido, então não cheguei a te conhecer.
Enfim, bem vinda de volta e volte sempre ^^
Seu blog ta bem legal, já estou seguindo o/
anh! e obrigado pelas scans ^_^

Hannii disse...

Lolo!!!!!!!!!!!!! qto tempo.
concerteza seguirei seu blog!
bjss flor

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee,
Lembrei esse dias do HQ da witch que eu AMAVA!!!!!
Vou baixar todas! adoreeeeei!

To seguindo!

http://esqueciomeubatom.blogspot.com

Anônimo disse...

oi gentee
to achando o blog meio abandonado faz um tempinho!
quando sai a witch 99?
eu fui tentar ler em ingles no site recomendado e a ordem das revistas é totalmente diferente ;_; como eu faço?
beijinhos :)

Tahlla Slade disse...

Oi Sr. Anônimo (xD)
o blog ta só sem atualização por falta do que postar, mas venho aki de vez em qndo responder os coments.
A ed 99 daqui corresponde a edição 67 daquele site, e infelizmente não tenho nenhuma previsão de lançamento da edição traduzida e ao que me parece o projeto tá parado de novo. =/
Só nos resta esperar e ver no q dá né '^^

Elen e/ou Jackye disse...

Estou na espera da continuação. Vocês realizaram um sonho! Há muito tempo parei de comprar a revista mas continuei fã dos quadrinhos, e nunca havia encontrado pra baixar. Amei messsssmo!

Fã de vocês. ;)
Aguardo ansiosa as demais edições! Voltem T.T

;*

Anônimo disse...

nossa! otimo trabalho, pena que só descobrir agora... estou esperando a edição 99 se precisarem de ajuda podem me falar...

Anônimo disse...

Sonhei que vocês haviam continuado a postar DDD:

Tahlla Slade disse...

se a equipe de tradução continuasse a traduzir, a gente postava...
infelizmente até o momento não tenho nenhuma notícia sobre a continuidade do projeto de tradução

Anônimo disse...

posso traduzir se quiserem, mas para isso preciso das edições, não consigo baixar no site que vcs passaram... se quiserem falar sobre isso me manda um email: al.duarte.88@gmail.com

abraços

Tahlla Slade disse...

luduarte, eu não faço mais parte da equipe de tradução
dá uma procurada pela Rana no http://witch.forumeiros.com/ que é ela quem tá organizando a equipe agora. ^^

Anônimo disse...

adorooooooooooooooooooooooooo!elas sao emcriveis e adoro a cornrlia bjs.

Anônimo disse...

Oi Gente eu so mt fã de witch queria saber sao qnts revistas ao total ? ouvi dizer q n fazem mais , mais queria saber qnts existem? Obg Bjuss

Anônimo disse...

Oii d novo se podeer responde eu agradeço queria saber qnts revistinhas existem até hj e se ainda fazem

Obg Bjuuss

Tahlla Slade disse...

oi sr(a) Anônimo(a) xD
as revistas publicadas oficialmente no Brasil foram até a numero 95. A partir daí são apenas traduções mesmo. A revista parou de ser publicada em janeiro do ano passado. [por acaso, tá tudo explicado no post logo abaixo desse >.>'']

Anônimo disse...

ok brigada bjuus.

CarooolP disse...

Oiii eu amo as revistas amo msm sei la me apaixonei por elas rsrsrs' bom tenho q agradecer por ter cm baixar elas obg

bjuus

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/file/Kyc2_9dz/WITCH_98.html arquivo removido.

Postar um comentário