Especial Corny e Caleb

17.9.09

Hj é dia de HQ !!!! ( eu sei, eu sei, hj não é sexta. Mas faltam só 2 horinhas pra sexta, então resolvi adiantar pra nao atrasar ^^ )
E em homenagem ao resultado da enquete ( Caleb ganhou, mas ainda acho que o Peter é melhor ) aqui esta o especial deles dois.
Pra entender melhor esse especial, leiam a edição 38, se não fica confuso.
PS.: A edição 38 foi o fim da Saga de Nerissa. Então a partir da 39 é uma nova saga ( ainda tenho q ver o nome hihihi )
bjks
Digitalizar0001

3 comentários:

Lorena disse...

Puxa tá na hora de HQ nova né? Cheguei! Esta semana já estarei enviando mais scans ^^

buh disse...

Caleb!!
uhullll
=******************

Cindy disse...

Caleb [2]

huhuuuuuuuuuul

Postar um comentário