Espaço Arte 2 :

25.9.09


Aquii vem mais arte meu povoo !
Agora é um desenho do nosso amigo Tahlla Slade !!!

Gente eu fico impressionada como esse povo tem Dom.. enquanto uns tem tão pouco !

O desenho é MARAH .. ;O

Parabéns queridinho, queremos mais desenhos seus para expor aquí, pq oq é bonito é pra se mostrar !

10 comentários:

Tahlla Slade disse...

Aew vlw por postar meu desenho, só corrige um detalhinho básico no post! Sou homem '^^
Mas td bem, isso cansa de acontecer mesmo, é esse nick q confunde demais, todo mundo erra! xDDDD
Mas vlw mesmo, dpois vo escanear os outros e até pedir pra minha irmã dar um jeito e escanear um da Cornélia nesse mesmo estilo q eu fiz pra ela q só ela tem a copia colorida [eu só fiquei com o original em preto e branco mesmo, não quis arriscar pintar o original pq se desse errado ia ser triste, mas ficou lindo! ^^]

Cindy disse...

Cara eu tô com a cara no chão de tanta vergonhaa ! Meu deus q horror.. me desculpe cara !!!! aii tô com mta vergonha mesmoo ! Pode deixar q eu vou consertar.. aii desculpaa denovoo.. Jesusii só faço M .. Desculpa Desculpa Desculpaaa =/ :'(

Hannyzinha disse...

HAUHUAHUAHAUHAUHAUHA
Carak Cindy q mancada hein?

Poxa Tahlla peço desculpas pela cabeçuda ai em cima e eu ja concertei!

E sempre q quiser pode mandar seu desenhos lindos ( eu nao faço palitinho mas nao chego a tanto =/ ) q eu posto! Ja até separei um espaço pra isso!

bjks

Cindy disse...

Põe o do Thiago pra Fanart tbm prima.. ele merece.. desenho vc e td ( Tampinha )

E Tahlla desculpa denovo, cara acho q vô pedir desculpas a vida td ! tô morrendo de vergonha =/

Queria cavar um buraco e enfiar minha cara .. O.O rsrsrsrsr

Tahlla Slade disse...

Nah Cindy, não precisa se desculpar nem ficar com vergonha, isso é mt comum mesmo, a culpa é minha de não ter avisado, meu nick naum tem um genero definido [tipo akeles nomes americanos como Ashley ou Allison] então acontece toda hora mesmo, já recebi mta cantada jogando akeles jogos multiplayer na net de caras q acham q eu sou mulher por causa do nick '^^
Além do mais, qndo eu mandei o comentario lá no outro post eu não escrevi nada indicando se eu sou homem ou mulher então eu q dificultei pra vcs! Sorry! '^^
E Hanny, não fique zuando sua prima, ela não é o oráculo ;)

Obrigado pelos elogios e por postarem meu desenho! Dpois vou mandar mais ^^

Cindy disse...

Ain q bom q vc ñ ficou chateado ! Nuus morri de vergonha.. mas já foi consertado tá ?! Ameeeeeeeeeei teu desenhoo.. mto perfeito ! Vc realmente tem talentoo !!! *-*
Vô esperar ansiosamente pelos outros tbm ...

Ah e minha prima ñ vai fazer eu esquecer esse episódio nunca se eu bem conheço ela.. vai me lembrar disso o resto da vidaa ! =/
Mas já me conforto mais de saber q vc ñ ficou chateado .. o resto é detatlhe !

Bjuulss

Tahlla Slade disse...

Nah claro q eu não ia ficar chateado, a culpa é minha de usar um nick de genero indefinido xDDDDD
E se sua prima ficar te zuando manda ela adivinhar os numeros da loteria já q ela é adivinha, pq eu aposto q ela cometeria o mesmo erro ;)
[e se sua prima acertar os numeros da loteria e vcs ficarem milionárias manda uma grana p mim tb pq eu dei a ideia $_$] xD

Cindy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
Pode deixar ... Dividiremos nossos Bilhões com vc .. Seremos os próximos Bill Gates hsushsushsushsushsus XD

Lorena disse...

Eu adorei essa Will! Ela tá com uma carinha de Ariel, tá tão fofa ^^

Hannyzinha disse...

Verdade, nao tinha reparado antes....
Olhei aki e parece mesmo a Ariel!

Postar um comentário