Fanfic 2 :

29.8.09

Personagens: Will, Irma, Taranne, Cornélia, Hay Lin, Yan Lin, Hanny e Thiago.
Gênero: Comédia.
Autora: Cindy

Galerinha, aii vai a parte 2 da Fic..espero que gostem!
Semana que vem virá a parte 3: final.
Bjuxx
___________________________________________

A Troca : Parte 2 :

(Wiil)__ Jesus para o mundo que eu quero descer ! Isso é um pesadelo.. eu vou acordar em 5,4,3,2,1 ... AHHHHHHHHHHH não é um pesadelo!
(Irma(Cornélia))__ Isso é castigo só pode! Eu to no corpo da Willy!!!
(Taranne(Hay Lin)__ Meninas agora já está feito, não podemos é perder tempo se lamentando temos que arrumar um jeito de reverter isso o mais rápido possível!
Noooossa pela primeira vez em muitos anos que eu vejo a Hay Lin falar algo realmente sensato. Assustador...
(Cornélia(Irma)__ Mas como vamos reverter?? Não tem desfeitiço...
(Hay Lin( Taranne)__ Hay você teve alguma idéia realmente aproveitável??
(Taranne(Hay Lin)__ O único jeito será falando com a vovó! Só ela vai poder nos ajudar...
(Will)__ Ela nos dará uma bronca bem grande!!
(Taranne(Hay Lin)__ Isso é inevitável Will! Ah meu Deus to falando que nem a Taranne!
(Hay Lin(Taranne)__ Tenha isso como um mérito !
(Cornélia(Irma)__ Quando sua avó chega Hay??
(Taranne(Hay Lin)__ Ela já deve estar chegando ! Mas vamos ter que fingir aos meus pais que está tudo bem e que nós somos nós mesmas!!
(Irma(Cornélia)__ Não nós vamos contar tudo a eles e deixar que nos interne numa clínica de reabilitação! Dãaaaaaaaa claro que vamos ter que fingir cabeça de passarinho!
(Will)_ Corny ignorância não vai adiantar numa hora dessas!
Resolvermos nos preparar para a encenação e esperar a senhora Yan Lin chegar. Eu ainda não acreditava naquilo, eu até que já deveria ter me acostumado com coisas assim mas é cada dia uma surpresa. Acho que aos 35 anos eu devo estar paranóica e acreditar em Ets... O tempo foi passando e eu comecei a observar as meninas, “ Meu Deus elas não vão conseguir fazer direito” , Hay Lin no corpo de Taranne se tatuando toda, e Tarranne por sua vez no corpo da Hay lendo livro. Cornélia e Irma brigando como sempre.
Passaram-se algumas horas até ouvirmos um barulho na garagem, provavelmente eram os Lin chegando!!
(Will)__ Meninas agora é a hora! Por favor não vão dar bandeira!!
(Taranne(Hay Lin)__ Entendido Senhora Capitã !
(Will)__ Aff isso não vai dar certo..
Logo os pais da Hay entraram, dona Joan Lin estava radiante assim como o senhor Chen Lin.. mas dona Yan parecia estar preocupada.
(Joan Lin)__ Meninas ainda estão aqui??
(Irma(Cornélia)__Não isso é só fruto...
(Will)__ Cala a boca Irma! Desculpe Dona Joan ela não dormiu bem hoje!
(Joan Lin)__RSRSRS ... Coisa de adolescente ! Não a repreenda Will!!
(Chen Lin)__ Hay minha filha, nós trouxemos um presentinho da irmã da vovó pra você querida!
(Taranne(Hay Lin)__ Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
(Will, Irma, Taranne , Cornélia)__ O.O
(Chen Lin)__ Nossa Hay, a Taranne ficou mais empolgada que você querida!
(Hay Lin(Taranne)__ Err.. que nada papai não está vendo minha felicidade se espalhar pela minha face e meu interior??
(Chen Lin)__ Nossa filha, que linguagem rebuscada! Essa noite lhe fez bem !
(Hay Lin( Taranne)__ Ahh creio que sim papai! Huum vovó eu preciso muito falar com a senhora ! :D
(Yan Lin)__ Sim vamos para seu quarto!
Pela expressão da Senhora Yan ela já sabia que problemas estão por vir. Todas nós a seguimos até o quarto da Hay entramos, e para nos certificar da segurança trancamos a porta.
(Yan Lin)__ Bom pelo que eu posso ver é algo importante!
(Will)__ Sim Senhora Yan, é muito importante.. nós estamos com um pequeno probleminha!!
(Yan Lin)__ Ai meu Santo Antônio das Empadas, digam o que fizeram!
Todas congelaram. Então eu previ que seria eu que deveria contar tudo a Senhora Yan.
(Will)__ Bem é que a senhora sabe que nós faríamos uma festinha do pijama aqui, então nós viemos e tal. Só que acabou a luz e não tínhamos nada pra fazer então tivemos a idéia de pegar seu livro de contos e ler. Ma... ma... mas aii encontramos um feitiço de troca e resolvemos ler.. dormimos e senhora pode imaginar o que aconteceu...
(Yan Lin)__ VOCÊ LERAM O FEITIÇOOOOOOOOOOOO??
(Will)__ Sim nós lemos!
(Yan Lin)__ Não acredito, vocês trocaraaaaaaaaam! Eu já estava desconfiada, a Hay Lin não fala daquele jeito.. provavelmente foi a Taranne que trocou com ela estou certa??
(Taranne(Hay Lin)__ Sim vovó!! 
(Yan Lin)__ Eu deveria dar uma surra de espada de São Jorge em vocês!! Quem mandou vocês lerem aquele feitiço..e pior mexer em minhas coisas!!
(Will)__ Desculpa Senhora Yan, nós erramos e estamos muito arrependidas! Queríamos a sua ajuda...
(Yan Lin)__ Depois que fizeram a M querem minha ajuda ??
(Taranne(Hay Lin)__ Por favor vovó! Só a senhora pode nos ajudar!!
(Yan Lin)__ Eu deveria deixar vocês saírem dessa sozinha, mas vou ajudá-las!
(Will)__ Obrigada senhora Yan!
(Yan Lin)__ Aquele feitiço como vocês puderam ver é feitiço da troca. Eu o carregava no meu livro para guardá-lo em um lugar seguro, pois em mãos erradas como a de vocês pode causar muitos problemas.
(Irma(Cornélia)__ Como podemos reverte-lo??
(Yan Lin)__ Então.. esse feitiço foi criado pelos irmãos Thiago e Hanny Montana ( A autora ri desesperadamente e cai do sofá)... são dois bruxos muito poderosos que vivem em Meridian. Não são nem do lado do bem quanto do mal..digamos que eles tem seu próprio lado!!! Criaram esse feitiço para pregar peças em algumas pessoas...
(Will)__ E o que temos que fazer??
(Yan Lin)__ Vocês terão que ir até eles e pedir a reversão!
(Cornélia(Irma)__ Ah eles criam o feitiço pra pregar peças e nós chegamos lá e pedimos pra reverter e eles vão com certeza sem pestanejar reverter!
(Yan Lin)__ É um risco que terão que correr! Uma boa conversa muda toda uma situação!
(Will)__ Então nós vamos até eles! É a única forma de voltarmos ao normal...
(Yan Lin)__ Sim mas tomem cuidado! Como eu disse eles gostam de pregar peças, podem livrar vocês desse feitiço e colocá-las em outro. Thiago é o mais velho e mais astuto pode lhe jogar um feitiço sem que ao menos perceba e Hanny ( ri denovo) é a mais nova e a mais digamos que nervosa, ela não aceita qualquer tipo de explicação. Ambos são muito poderosos..tomem muito cuidado!
(Will)__ A senhora não vai conosco??
(Yan Lin)__ Não..o território deles está vetado para guardiãs como eu!
(Hay Lin(Taranne)__ É então vamos ter que nos virar sozinhas!
Senhora Yan abriu o portal para Meridian e nós entramos sem pestanejar.Agora seria o nosso desafio encontrá-los e pedir sua ajuda, a tal tarefa quase impossível. Esperamos que eles não sejam maldosos.
(Irma(Cornélia)__ Como vamos encontrar o território deles??
(Will)__ Alguém deve saber..vamos perguntar!
Encontramos uma cidadã de Meridian e resolvemos perguntar a ela mesma, a mesma paraceu surpresa pela nossa aproximação.
(Will)__ Com licença senhora, será que poderia nos ajudar??
__ No que posso ajudar as guardiãs??
(Will)__ A senhora sabe onde fica o território dos irmãos Thiago e Hanny Montana??
__ A guardiã está se referindo aos irmãos “brincalhões”??
(Will)__ Sim...
__ Eles moram depois da floresta segura, mas não creio que eles deixarão vocês passarem.
(Will)__ Obrigada mas nós tentaremos passar!
Fomos nos dirigindo a tal floresta segura, eita floresta sem fim mas pelo menos nenhum perigo a caminho. Demoramos praticamente 1 hora andando e finalmente nós avistarmos o castelo dos irmãos.
(Cornélia(Irma)__ Cornélia você entra primeiro se você morrer nós não entramos.
(Irma(Cornélia)__ Engraçadinha, você esqueceu que as experiências são feitas com os animais?? Principalmente baleias...
(Hay Lin(Taranne)__ Sem brigas agora por favor!
(Will)__ Vamos entrar todas juntas!
Caminhamos até o portão do castelo que se abriu ao passarmos. Era linda por dentro, a parede desenhada e vária fotografia pendurada nas paredes. Caminhamos até um corredor que parecida dar a um salão principal. Ao chegar vimos uma espécia de altar com 2 cadeiras até ouvirmos passos se aproximarem:
(Hanny)__ Quem ousa invadir nosso território??
Ela estava a nossas costas, ali à nossa frente estava Hanny Montana ( kkkkkk) uma menina de estatura muito baixa, cabelos longos e com cara de que fazia GRD. E ao seu lado aparece seus irmão Thiago um menino alto ( chutei) e com cara de que pinta o sete de vermelho.
(Will)__Nós somos as guardiãs de Meridian e viemos pedir a ajuda de vocês!
(Thiago)__ Aii vocês invadem a casa dos outros para pedir ajuda.. Huum isso ai aos 25 anos já terão pena de 135 anos na cadeia!
(Cornélia(Irma)__ Engraçadinho elee ...
(Hanny)__ E o que faz vocês pensarem que nós iremos ajudar vocês??
(Will)__ Por favor, pedimos com grande humildade sua ajuda!
(Thiago)__ Assim que eu gosto, tem que ter educação!
(Irma(Cornélia)__ Ei calma ai garoto, ta se achando muito em guri! Tu não é o rei da cocada azul não!!!
(Thiago)__ É assim que vocês querem minha ajuda ?? Desse jeito eu não sei não hein..
(Hanny)__ São umas insolentes, invadem nosso território para nos pedir ajuda e vem com um rei na barriga!
(Will)__ Nós fomos vítimas do feitiço da troca de vocês e viemos pedir para que vocês revertam!
(Thiago)__ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Hanny)__ ’
(Cornélia(Irma)__ Que piada nós contamos pra engraçadinho ali rir ??
(Thiago)__ Muitos burrinhas...
(Irma(Cornélia)__ Burrinho é teu pé! Não vai ficar rindo na nossa cara não..
(Hanny)__ Como ousam suas..
(.Irma(Cornélia)__ Cala a boca anã!
(Thiago)__ Não ouse ridicularizar minha irmã!
(Irma(Cornélia)__ Ridicularizo você sua irmã o papa e todo mundo. Não quer nos ajudar dana-se !
Cornélia adquiriu o espírito de uma barraqueira e eu deveria intervir!
(Will)__ Cornélia para, nós precisamos da ajuda deles...
(Irma(Cornélia)__ E pra isso eles precisam esculachar agente??
(Hanny)__ Não vai ser desse jeito que vocês vão ter nossa ajuda!
(Thiago)__ É isso aii ô barraqueira! Abaixa a crista ai que agente pensa no seu caso!
(Cornélia(Irma)__ Olha aqui seu abusado...
(Hay Lin(Taranne)__ CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
(Will, Irma, Cornélia, Hay lin, Hanny, Thiago)__ O.O
(Hay Lin(Taranne)__ Agora melhorou!
(Thiago)__ Vai se tratar menina, que grito foi esse !
(Hanny)__ Vamos voltar ao que interessa agora ou vamos esperar o apocalipse pra gente tomar uma decisão??
(Will)__ Siim, e então..vocês vão nos ajudar??
(Thiago)__ As coisas não são tão fáceis assim...
(Hanny)__ Mas é óbvio que não! HEHEHEHE
(Taranne(Hay Lin)__ O que querem dizer com isso??
(Thiago)__ Deixe-me conversar com minha irmã primeiro que lhes direi o que queremos!
Os dois foram para uma sala inaudível e nós ficamos no salão principal. Cornélia ainda muito nervosa queria chama-los para briga. Estávamos muito nervosas sobre o que eles estariam conversando, Senhora Yan nos havia alertado que não se deve confiar muito neles e era isso que me preocupava. Meia hora depois eles voltaram com sorrisos largos como se tivessem ganho na loteria.
(Will)__ E então, o que querem??
(Hanny)__ Nós chegamos a um conclusão.
(Thiago)__ Nós iremos ajuda-las mas...
(Hanny)__ Nossa condição é que vocês passem 3 dias conosco. Iremos observar vocês e se passarem pelo quesito básico que concluímos nós iremos ajudá-las..fora isso não as ajudaremos!
(Irma(Cornélia)__ Eu não vou ficar com eles aqui nuncaaaaa !
(Will)__ Vai sim, quer dizer nós todas vamos! Temos que fazer esse sacrifício pois além de influenciar em nossa vida também influencia em Meridian!! Vocês concordam??
(Irma, Taranne, Cornélia, Hay Lin)__ Sim!
(Hanny)__ Então está feito!!!
(Will)__ Mas qual seriam os quesitos básicos que vocês decidiram??
(Thiago)__Isso só cabe a mim e minha irmã... se não perde a graça né ! RSRSRSRS
E por essas palavras eu pude perceber que os próximos 3 dias seriam longos...


............Continua..........

11 comentários:

Thiago disse...

Morri de ri agora!!!
Os irmaos Thiago e
Hanny Montana...kkkk
Hanny ainda é invocadinha...
E eu sexy..kkkkkkkkk
Gostei muito...
E por que você ainda
não entro no fanfic
Cindy...

PS:eu tenho 1,71 de altura,
eu acho que eu so alto sim...
e a Hanny é nervosa mesmo???

E ja vo aproveitar esses 3 dias
pra da em cima da Will(minha prefirida sabe...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GOSTEI MUITAM, estou loko
pra ler o proximo!!!

Cindy disse...

Sexy ????????? Eu botei isso ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu ri !

E menino tu já passou de altoo é um posteee ! Eu prefiro nem comentar a minha altura pq é completamente o opostoo ! :'(

Eu ñ entrei na fic pq é melhor ñ !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a prima eu coloquei ela o oposto do q ela é..
ela ñ é nervosa ñ, pelo contrárioo miinha prima é calminha.. queria até me explicar logo aki se ñ ela me mata.. ( prima isso é só ficção e minha base foi colocar o opsoto de vc! Só no baixa q eu ñ mudei ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


E a próxima fic vai se desenrolar pro resto da semana..isso se minha escola deixar né !


Bjuulss


kkkkkkkkkkkkkk... Nossa escrevi um texto!

Hannyzinha disse...

kkkkkk

sexy? ela botou isso ? huahauhuahuahua

E obrigada por me chamar de calma pq nem todos acham isso XD

1,71? Putz me humilhou com o meu 1,51


Pra quem nao sabe: GRD : Ginastica Ritmica, é tipo a da Daiane dos Santos e Daniele Hipolito sabe?


Ja vai dar em cima da Will? Chavequeiro!! ( Tirei isso do arco da velha mas td bem )
O Matt nao vai gostar!

Cindy disse...

Éh meninaa ela ñ brinca em serviço ñ ! hsushsushsushs
Mas acabou me dando uma ideia pra próxima fic.. muhahahahahaha

Sobre a altura sem comentários é humilhação total pra mim! Tu ñ tem 1.51 nem aki nem na China guria..tu é mais alta q isso!Ah e eu acho vc calma siim.. mto + q euu ! rsrsrs e eu enfrento coisas piores como minha mãe .. O.O

OBS: Eu ia falar outra coisa mas eu me esqueci ! ¬¬'

Thiago disse...

Sexy...kkkkkkkkkkkkkkk
1,71 de altura, "e com cara
de que pinta o sete de vermelho."
Traduzindo eu so Sexy!kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira lindas.
Mais 1,51 de altura Hanny,
alguem com essa altura seria
um toquinho...(e eu conheço gente
com essa altura)!
E tipo eu tenho quantos anos
ae no fanfic!?!Pois ta parecendo
que eu tenho bem uns 500, e
não so eu a Minha maninha tambem.
E nem que eu brigue com o Matt,
eu to em cima da Will, afinal
do um mago mesmo, eu so jogo
uma macumba em cima dele e pronto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cindy disse...

KKKKKKKKKKKKKK.. eu rii !
500????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu colquei vcs velhos?? Cada um tem sua respectiva idade a prima tem 15 na história e vc eu ñ seii kkkkkkkkkkkkk mas é a sua idade de agora!


E nananinaa nada de briga com o Matt, apaser dele ser um lerdo eu gosto dele.. mas eu prefiro o safado do Caleb!

Ah vô contar pra minha mãe q vc chamo ela de toquinho..pq ela tem 1.50 ! Vô contar vô contar! Ainda bem q eu sou maior q ela ñ tanto mas eu sou! \õ/

" Meninas agora já está feito, não podemos é perder tempo SE lamentando" ... se minha prof de Port estivesse lendo isso agora ela me dava uma surra aki msm.. fora o restante da história q de eu escrever rapido comi um bando de letra!! tsi tsi tsiii .. mas tô com preguiça de consertar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hannyzinha disse...

To me sentindo ótima!!!! vcs falaram q eu sou mais alta q isso, entao eu vou acreditar e aproveitar e pronto!!!

Macumba pro Matt? Nananinanao! ele é gato e legal de mais pra isso, a sua manina nao vai deixar thiago ! rsrsrs


Detalhe basico: as proprias autoras do blog estao fazendo isso aki de msn!!!

Cindy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK.. eu disse isso outro dia lá.. mas nem é legal conversar aki entra nessa tbm prima !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cindy disse...

Ah eu contei pra minha mãe que chamaram ela de toquinho ! HEHEHEHEHEHEHE

Thiago disse...

Ue e quem foi que
chamo ela de toquinho...kkk
eu nunca disse isso...
quero meu advogado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cindy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
agora já era ! Arrumou uma inimiga no Rio...
se um dia tu viajar pra cá vão cometer um atentado contra vc !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueii...

Postar um comentário