Bonequinhos

31.8.09

Eu sei, eu sei, tinha dito nada de Crepusculo. Mas não é uma notícia mto comum e tbm eram tão fofinhos *-* ( tá valendo eu não brinco mais de boneca, mas continuam fofos. )

Algumas empresas sempre criam os bonequinhos de personagens famosos. Ja foi criado das witch tbm. O único probleminha deles é que quase nunca lançam no Brasil ( maldade né ) .

Mas pra quem quiser vale a pena da uma olhadinha.

Crepusculo:

Site 1: www.angelicdreamz.com

R4161-4T R4161-2T
Descrição traduzida do quadradinho cinza:

Ken como Edward Cullen de Crepúsculo.
Twilight rapidamente se tornou um fenômeno mundial desenvolvimento de uma base forte núcleo de fãs dedicados, que são atraídos para a história de um romance estilo Romeu e Julieta entre mortal (Bella) e vampiro (Edward). Quem melhor para capturar o jovem amor desses dois personagens que Barbie e Ken. Bella está vestido com seu traje de assinatura do filme.

Site 2: www.tonnerdoll.com

2008home.twilight1

Robert Tonner tem o orgulho de apresentar sua última coleção inspirada no filme de sucesso, Twilight. Bella Swan e Edward Cullen são representados em vinil fina qualidade / plástico rígido com cabelo saran enraizadas e pintados à mão características faciais. Cada figura colecionadora possui vários pontos de juntas articuladas para posar capacidade máxima. 15 "Bella Swan características esculpir um novo corpo adolescentes do sexo feminino (com sapatos intercambiáveis e intercambiabilidade de vestuário limitado com o 16" Tyler Wentworth esculpir corpo ®), e Edward Cullen apresenta a 17 "Matt O'Neill esculpir corpo ™.

Witch: witchoficial.blogspot.com

Bem essas eu não sei onde compra ( parece que são russas )
Mas a reportagem completinha delas pode ser encontrada no blog das witch oficial, que é inteiramente brasileiro \o/

Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin

6 comentários:

buh disse...

Os Bonequinhso das witch não fica muito realista né parece aquelas bonecas ..
meia vagabundas**
que quebrao facil

^^

amei a do crepusculo
beijos

Corny Blackstworld disse...

/\ nunca que as das witchs parece isso
parece akelas bunecas que vão durar um seculo
ja viu o preço?? Elas são de otimas marcas U_U


Esses bonecos eu vi no site que custam mais de 100 conto D: eu queria todos *-*

Lorena disse...

São Barbie e Ken da Mattel ^^ Ano passado fizeram o casal Speed e Trix, de Speed Racer. São edições de colecionador, pra adulto comprar e colocar na estante, nada de dar pra criança brincar!! Talvez venha pro Brasil, algumas collectibles sempre vendem no submarino, americanas, toymania, rihappy e outras lojas por aí ^^

buh disse...

Bem
podem durar muito e ter marcar!
Mais não são parecidas com as witchs elas podem lembrar!!

acho que parece boneca de criança de 6 anos q morde a cabeça risca a cara e leva a boneca pelo cabelo...
coitadinhas

sei lá falta algo pra serem as witch!
não sei dizer o que é...
bem minha opnião


^^

beijos

Hannyzinha disse...

Eu particularmente acho só bonitinhas as das witch, mas não acho que são tao parecidas com elas não.
Porém as do eduard e da bella, eu amei, são mto realistas.

E qualquer uma das duas são de marcacom preços nas alturas!

buh disse...

asuhsuahsuh
concordo!
;***

Postar um comentário