Witch 119 e Jogo pra colorir

18.1.13

Oi povo!
Só eu sumindo pra Hanni aparecer hein! Foi tudo friamente calculado! mentira

Na verdade eu vim avisar q não vou mais atualizar o blog, cansei! '^^
Foram mais de 2 anos cuidando do blog e nesse tempo mta coisa aconteceu, meu tempo foi diminuindo e o que restava eu fui direcionando pra outras atividades. Gostei muito de ter cuidado de tudo e disponibilizado as scans que me foram enviadas pra todos vcs e tb me diverti fazendo os layouts e posts.
Agradeço imensamente o carinho e a companhia de vcs. Obrigado!

Vez ou outra ainda vou aparecer por aki e qualquer hora pego pra ler todas as traduções. [parei na 108, eu acho >.>'']

Aproveitei pra tirar o template de Halloween e deixar um genérico q provavelmente vai ficar por aí um bom tempo. ~/o/

Não sei se a Hanni vai continuar postando as traduções por aqui, mas se não for, vcs encontram elas no blog da Equipe de Tradução SOS WItch!
Tambem não sei se a Hanni vai manter o blog aberto, vou tentar manter os links ativos o maior tempo possivel [mas cedo ou tarde vou acabar esquecendo deles, e se por acaso sair do ar, não vou re-upar mais, sorry. Talvez a Hanni faça isso tb, sei lá '^^]




Witch 119 - Parte 1




Recebi num dos comentários a dica de um joguinho pra colorir das witch, enviado por nossas leitoras Aline e sua filha Liz. Obrigado pela dica! ^^





Aqui no meu pc o jogo ficou cortado por causa do tamanho do layout se não abrir direito pra vcs tb, tentem nesse link: http://www.osjogosparapintar.com/2013/01/witch.html

Enfim é isso, mais uma vez muito obrigado por tudo, desculpem qualquer coisa e qualquer hora eu apareço pelo chat ou coments, ou quem sabe faço igual a Hanni e apareço uma vez por ano nos posts! xD

Hanni, muito obrigado pela oportunidade, pelo seu carinho e amizade. ^^

Até qualquer dia! o/

10 comentários:

Roberto disse...

Olá posso participar da equipe Witch Revista entre em contato witchasbruxinhas@hotmail.com ou witch-blog-oficial.blogspot.com

Matthew disse...

Olá, meu nome é mateus e eu sou um grande admirados do blog de vocês, eu soube que vocês estão pensando em excluir o blog, eu gostaria de implorar para vocês não excluírem ele, afinal ele é muito importante para os fãs, é uma fonte enorme de informação. não tem problema se ele ficar desatualizado, mas exclui-lo seria MUITO prejudicial. eu queria pedir por favor, não excluam o blog. obrigado desde já

Tamiris Alves de Freitas disse...

Aaaah mas que agonia! Quando será que sai a parte 2? T-T

Thais Stellaღ disse...

Segue?
thaisstellawinx.blogspot.com
sigo de volta...
Bjuus

Fã das Witch também.... ♥

Anônimo disse...

Obrigada por criarem e contribuírem pelo blog até agora. Sou grata a você por poder ler as WITCH. Sei que com o tempo é difícil, eu mesmo havia desistindo há uns 4 anos das revistas e por curiosidade de saber o desenrolar da estória resolvi voltar a ler e descobri o site de vocês. Também agradeceria se não fosse removido o site, pois imagino que vocês sentirão falta dele, apenas como lembrança desse tempo, e seria muito bom para os fãs poderem vir ler quando quiserem e sempre se lembrarem do seu trabalho. Obrigada novamente!

thales alves barbosa disse...

oii ! obrigado por postar as revistas durante esse tempo! gostei muito da historia. gostaria pedir que não excluam o blog , pois ainda não li tudo e sei.que outras pessouas tabem nao. sei que é um trabalho dificil. mas gostaria que continuace a postar. e mais uma vez o meu muito obrigado!

Hannii disse...

Hahaha verdade tahlla apareço aqui só uma vez ao ano sempre promentendo ficar mas nunca consigo =/

Queridos lindos fãs, atualizado nao sei se vai ficar, mas excluir o blog pode deixar q nao irei. Afinal é uma recordação incrivel do inicio da jornada da witch na internet né. Há anos atras comecei do nada o projeto com algumas scans da Lady Lolo e olho no que se transformou.
Obrigada a todos os esses anos acompanhando, participando e ajudando! Até a proxima postagem!

Hannii

Layla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Eu queroo postar no blog contato: https://www.facebook.com/pages/Witch-Blog-Online/347411732019753

Anônimo disse...

eu só quero entender qual a necessidade de colocar mais de uma marca d'água numa imagem da qual nem se detém direito autoral. u_u

Postar um comentário