Especiais Halloween e Olimpiadas

31.10.12

 Gostosuras ou travessuras?





Oi povo! Feliz Halloween pra todo mundo! #TodosComemora
Vim trazer as especiais de Halloween e Olimpiadas (atrazada pq eu esqueci dela) traduzidas pela equipe de tradução SOS WItch. Valeu gente! \o/



Witch Especial Halloween

Witch Especial Olimpiadas
Por hoje é só galera!
Aproveitem bem o Halloween!
[e ignorem quem falar q hj é dia do saci '¬¬]

Tá, parei de entupir o post de gifs denovo >.>''''
Até mais! ^^  

2 comentários:

Silene disse...

Nossa amey seu site!!
È impressionante como basta uma coisinha p gente voltar e lembrar do q a gente gosta.
Minha amiga veio em casa estes dias, e antão surgiu o assunto sobre o q nos gostávamos, dai lembrei das WITCHs, eu havia terminado de ler no numero 89 e depois dai só fui esquecendo.
As WITCHs fizeram parte da minha infância! e agora encontrei um blog q fala delas e ainda tem os HQs! (eu to falando de vcs).
Estou baixando todos! (apesar da minha idade agora!)
É incrível como uma simples conversa trouce atona uma fã q estava adormecida a anos!
OBRIGADA pelo ótimo trabalho de vcs!
Bjs espaciais!!

Hannii disse...

Obrigada pelo carinho querida. Mas é, independente da idade quem conheceu as Witch curte elas pra sempre! Estamos de volta no blog pra postar cada vez mais coisas pra vcs!
bjss

Postar um comentário