Witch 12 - Versão 2

23.12.11

Bom gente, como alguns de vcs devem ter notado [ou não... como eu >.>''], a edição 12 estava com um bom pedaço faltando [12 páginas pra ser exato], e então eu pedi no chat pra que alguem escaneasse pra mim e nossa amiga Teca.b escaneou e me enviou ontem a noite!
Estou agora lançando a versão 2 da Witch 12, agora completa! Mil agradecimentos a Teca.b. Brigadão Teca.b! \o/

Witch 12.v2

Depois posto o link do 4Shared pq minha net tá dando problema pra upar nele, pra variar...
Enfim, pedimos desculpas pelo problema. Sabemos que tem outras edições com algumas páginas faltando, mas normalmente não passa de duas na mesma edição e nem são seguidas. Infelizmente nós não temos essas edições, então dependemos da ajuda dos leitores pra poder completá-las.
De qualquer forma, peço que nos avisem sempre que encontrarem páginas faltando pra que possamos pedir por elas.
[PS: o marmota aqui [eu], qndo fui ver as páginas q estavam faltando pra pedir, contei uma a menos, então a página 21, como tinha apenas duas frases simples, eu peguei a scan em ingles e traduzi. Creio q ficou igual a original, com uma leve diferença na fonte, mas isso é o de menos. '^^]

0 comentários:

Postar um comentário