Witch 104

11.11.11

Oe Galera!
Hoje trago pra vcs a tão aguardada edição 104, traduzida pela equipe de tradução SOS Witch!

Witch 104


E só pra avisar, em breve vou mudar o lay do blog, mas ainda não achei nenhuma imagem interessante de natal pra colocar.  Mas já estou bolando algo encima desse lay mesmo [mudança de cores e barrinhas, como de costume]. ^^


Antes que eu me esqueça, quero fazer um pedido. Alguem por acaso tem ou sabe onde eu consigo essa imagem limpa e completa?   

É de uma série de 5 imagens, e já tenho das outras 4 witches [3 delas estão nas barrinhas do lay de Halloween] mas essa da Irma eu simplesmente não encontro em lugar nenhum! Essa foi a única pista dela e mesmo assim ela está modificada.
Enfim, se alguem achar me avisa? *-*

Vlw galera! Até a próxima! ^^

4 comentários:

Srto. Brunooh disse...

Olá,
Tudo ok?
Eu não tenho essa foto da Irma, mas uma bem semelhante,
é do seu interesse?

Tahlla Slade disse...

ela é toda em tons de azul tb?
de qualquer forma, manda aew pra eu ver ^^

Srto. Brunooh disse...

Vou mandar pro e-mail do Witch Revistas, com o "Assunto" "IRMA".

Michelle disse...

Manda pra mim também meu email michellerinaldi@ymail.com.
adoro o site.

Postar um comentário