Segunda edição Teens!

2.9.11

Ola WitchLoves!
1º: adoreii ver a quantidade de leitores que a Teens! teve, a média de leitura online ficou em 40 pessoas (detalhe o flick nao repete id, entao foram 40 pessoas distintas) e uns 15 downloads.

2º: to adorando fazer a revista e junto comigo duas novas editoras: a Carol Rangel e a Priscilla Britto (essa do blog Garota em Série ).

3º: Materias: Duas Mini-Qh’s (uma cutie e uma das witch normais); Teste, Fanart, Make etc.

É isso boa leitura!

Ps.: Quem mora no Rio nao se quece de ir visitar a Bienal no Rio Centro. Esta sempre ótima como sempre e cheia de promoções com livros legais. Normalmente tem uma sessão de livros, mangás e albuns antigos entao se econtrar alguma revista WITCH lá, avisa pra gente ok?!

Ps²: todo conteudo traduzido de outros sites e blogs foi devidamente autorizado, portanto se quiser utilizar o conteudo desses sites e blogs faça como a gente: nao se esqueça de pedir autorização, porque usar as coisas alheias sem pedir é super chato né?!

_01
Ler Online                Download

6 comentários:

gustrubio disse...

Eu sei que a revista W.I.T.C.H sempre foi voltada para o publico feminino então sendo um homen me pergunto se sou afeminado d+ por fazer os testes das revistas e ler cada matéria? tbm me pergunto se a revista n é um pouco descriminadora ja q tem homens como eu q adoram as HQs mas n tem nenhuma outra matéria q seja voltada para o meu sexo.

Tahlla Slade disse...

oi Gustrubio
eu tb sou homem e li a revista toda e até acho divertido os testes. nem por isso sou afeminado.
e qnto a revista ser voltada pro público feminino, eu tb já reclamei disso logo qndo conheci o blog, mas não é algo intencional. a Hanny só segue os padrões da revista original q era voltada pras meninas mesmo.
Além do mais, algumas das matérias são retiradas de revistas tipo capricho, que tb escrevem só pro público feminino.
acho q pra balancear ela podia colocar algumas matérias mais "neutras" de vez em qndo [tipo a dos filmes] mas tb com animes, mangás e games ou até mesmo livros.

Hannii disse...

Gente eu nao acho um menino que lê wich afeminado! tipo gosto é gosto, eu gosto de coisas que normalmente sao feitas só por garotos e nem por isso me acho meio masculina sabe?!
Entom, eu tento (juro que tento) deixar as materias e tudo mais um pouco mais neutras, mas é dificil sabe quando só tem mulher escrevendo a revistas rs.
Mas juro que vou tentar ao maximo mudar isso ok?!
beijinhos.

Anônimo disse...

oi
eu tenho uma sugestao para a revista
tinha na revista witch e eu gostava muito
é Faça você mesmo
acho muito legal
^^/

Anônimo disse...

oi pessoal tou um um problema. como ja devem ter reparado o Megaupload deixou de funcionar. por isso muitos dos downloads não dão. em especial a revista nº 101 - 2ª parte.
será que dá para mudar o link de download??
já agora o site está excelente.

Tahlla Slade disse...

oi Anonimo

a edição 101 não nos pertence, é do SOS Witch e eles só disponibilizaram aquele link pra download =/
mas tem pra ler online no http://witch.forumeiros.com/h8-witch-101-parte-2

Postar um comentário