Mission Complete! Witches 92, 93, 94 e 95!

10.8.10


Oe pessoal! ^^
Hoje finalmente vim completar minha "missão" aki no Witch Revistas, trazendo as 4 últimas edições publicadas no Brasil, como eu já havia prometido.
Primeiramente quero agradecer a todos que de alguma forma contribuiram com o blog e fazer um agradecimento especial pro João Pizato, pra Mayara e pro André, que nos enviaram essas ultimas edições. A todos vocês, muito obrigado!
Sem mais delongas, vamos às HQs.

Witch 92



Créditos: João Pizato








Witch 93



Créditos: Mayara








Witch 94



Créditos: André Luis








Witch 95



Créditos: André Luis









Então agora você me pergunta: E agora? o Witch Revistas vai acabar?
E aí eu respondo: Não! Ainda temos coisas pra postar!
Pra começar ainda tem a HQ da Especial Moda q eu vou postar em breve como já tinha dito antes, mas o mais importante são as edições traduzidas!
A Equipe de Tradução S.O.S. Witch já começou a publicar as edições traduzidas e eu pretendo postar elas aqui também depois, com links pra ler online.
Pra quem quiser conferir a edição 96 traduzida, é só dar uma passadinha lá no blog da equipe, nesse link: http://witchsos.blogspot.com/

Vou aproveitar e deixar um pedido: Se você tem alguma especial com HQ que ainda não foi postada no blog e tiver como escanear e me enviar, por favor entre em contato pelo chatbox ou comentário do blog! 

Então, por enquanto é isso, mas logo eu volto com mais HQs das Witch pra vcs! 
Até mais! ^^

4 comentários:

-veralopes disse...

Vocês são d+!
Não queria nada deixar de ler a revista! Nem que a tivesse de ler em inglês ou italiano!

Anônimo disse...

Amei! Fazia um bom tempo que eu não lia a Witch (2 anos) pq não encontrava aki em Aracaju!
Adorava a revista e adoro até hj!

Nathália Grams Teixeira disse...

Humm oi XDD Sou nova por aqui, mas já baixei todas as HQs do site, só falta ler XDD To em "A Voz do Silêncio" >]~

Mas tem um detalhezinho, eu organizo (é, eu sou uma pessoa organizada Oo) as HQs e ponho em pastas com o respectivo título tipo essa "Witch 55 - A voz do silêncio" e, ach oque por isso, eu reparei num suave erro. Na Witch 95, o título é "Chegadas e partidas - parte um" e o 96 não é a parte 2, então onde está esta parte?
Ou será que é tipo aquelas adaptações? em Inglês é um título e aqui foi adaptado outro nada a ver?
Desculpa ser metida assim XD
Aliás, continue com o ótimo trabalho, ta o máximo o blog

Tahlla Slade disse...

Oi Nathália, seja bem vinda ao blog ^^
A 95 tem as 2 partes juntas. Foram publicadas juntas pra encerrar a história dessa saga e a revista aqui no Brasil. Se não me engano, entre uma parte e outra na revista tinha algumas paginas de matérias ou algo do genero. Provavelmente já estava editada e dividida qndo resolveram q essa seria a ultima edição, aí acabou ficando assim mesmo.

E não se esqueça q a Saga de Arkhanta termina nas Witch Extra, então leia elas depois da 55 e antes da 56.

Postar um comentário