Hannii Aquii \o/

30.6.10

Ta, eu sei. Vc que é novo no blog deve estar se perguntando, Quem é essa se achando importante?
Bem eu sou Lorraine, mais conhecida como Hannii. Fui eu que junto com a Lorena, ou lady lolô, se preferir, que começamos o blog. Entao veio a Cindy, que com o tempo meteu o pé (faculdade é f…ogo [/haha). Logo eu resolvi me mandar tbm (escola no geral é fogo!). Nisso eu deixei o comando com o Tahlla (que ta indo mto bem, apesar da falta de recursos).
Porém eu entrei de férias hj . Portanto terei um mês pra dar uma bagunçada nisso aqui (isso mesmo nao precisou mudar de canal, eu cheguei finalmente na parte que importa). Amores da minha vida esperem por um mês incrivel!

 

Apelo (Eu sei que isso aqui nao é Sonia Abrão, mas gente é realmente um apelo o que vem a seguir. Afinal o blog sobrevive por vocês com a ajuda de vocês. Assim, todos saem felizes).

1º: Convoco todos aqueles que queiram ajudar o blog durante esse mês. Mas gente é pra ajudar mesmo. A pessoa vai fazer o contrato de um mês com o blog. Pq das outras vezes as pessoas apareceram e nao ficaram uma semana. Não é facil, mas eu garanto que é divertido.

2º: Quem tiver da edição 90 pra cima e possa scannear, fotografar, enviar via E.T. ,  por favor faça. Nó precisamos muuuuito disso. Muito mesmo. email? por enquanto usa esse aqui (ta é meu email pessoal, mas jaja eu crio o oficial e finalmente definitivo do blog). 2006.lorraine@gmail.com

Por hoje é só, tenham uma boa noite ( ou bom dia, eu sei lá que horas você vai ler isso). Beijos meus gathenhos e gathenhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie =)eu deixei tipo uma mensagem na postagem anterior,eu queria saber se vcs poderiam conseguir as revistas COMPLETAS das edições mais antigas?tipo de 2007,2005,2004 e tal,vcs conseguem alguma coisa?Obrigada desde já =D

André Luis disse...

oi Anônimo, tem todas essas edições aki nesse link da galeria:
http://witchrevistas.blogspot.com/2009/12/witch-galeria.html

Hannii disse...

Revista completa, vc quer dizer até com as matérias?

May :) disse...

Olá! Bem vinda de volta Hannii! HAHAHA :) Realmente, a escola é bastante complicada, prende muito a nossa atenção e o nosso tempo! =/ Mas, muito lgal você ter voltado pro blog! :)
Bom, como eu faço pra ser ajudante de blog temporariamente durante 1 mês? Eu estou disposta e adoraria ajudar ainda mais o blog! :D Beijocas, e se você preferir pode me responder pelo meu e-mail: mahyaraa@hotmail.com :D

Postar um comentário