Witchs 81, 82 e 83.... Finalmente! \o/

8.4.10


Bom galera, antes de mais nada quero me desculpar pelo atrazo. Rolaram alguns problemas com a ed 81 e com isso acabou atrazando td de vez. Mas graças a Energy do Witch Blog Oficial, que escaneou a edição pra gente, tudo foi resolvido e agora, vou postar as edições atrazadas e a de amanhã de uma vez pra aproveitar o post.


Witch 81

Witch 82

Witch 83


Créditos da Edição 81 e as capas do post [deu preguiça de upar e como ja tava pegando a da 81 peguei as outras pra facilitar xD] Energy Hale do Witch Blog Oficial. Aproveitem o link e visitem! ^^





Pedido Urgente!!!

Como vocês viram, nossas scans estão acabando e estamos pegando as q faltam com amigos e parceiros do blog. Até o momento já consegui até a edição 92, então se você tiver da 93 pra frente, tiver tempo, um scanner e puder ajudar o blog eu agradeceria imensamente e tenho certeza q os demais leitores tb.
Se quiser ajudar, deixe recado nesse post mesmo [não escaneie antes de eu pedir, vou pedir pro primeiro que postar e não quero correr o risco de ter mais de um escaneando a mesma edição, ok?]
Agradeço pela atenção e aos que quiserem ajudar.

Vlw, e até a proxima povo! ^^

6 comentários:

André Luis disse...

olá, tenho as três edições. 93,94 e 95.
nao tenho escaneadora ainda, mas se vcs precisarem urgentemente eu peço pra minha amiga Se tiverem outras pessoas que passem pra vcs tudo bem, mas se realmente precisarem posso pedir pra minha amiga.

Ana disse...

A Edição 81 só tem 4 folhas?

Ana disse...

Tá faltando uma pagina
A 42 da edição 81

Vanessa' disse...

Amei o site. Há uns 7 anos atrás eu comecei a ver as revistas, e então parei. Agora vou poder voltar a ler. *-*

LandKun ~ disse...

Olá!
Adorava ser vosso parceiro, posso?

Estou a adorar a ler...

thais disse...

onde compra as revistas das witchs?por favor respoda ta eu quero comprar uma

Postar um comentário