Esclarecendo as dúvidas e Witch 96 traduzida

27.11.10

Oi povo. Bom, como muita gente ainda deixa recado no chat perguntando, resolvi fazer esse post pra esclarecer várias dúvidas que a galera ainda tem.

1 - Quando sai a proxima edição? A Revista Witch acabou?

No Brasil, desde Janeiro desse ano, na edição 95, a revista Witch parou de ser publicada oficialmente. Não foi divulgado o motivo, mas acredito que tenha sido por queda nas vendas devido a perda de qualidade da revista. As matérias e brindes começaram a se repetir, as páginas da revista diminuiam enquanto o preço só aumentava e a revista tinha um numero de páginas de HQ correspondente a metade de uma edição original, o que causou um número maior de revistas e nos atrasou em relação à revista original italiana.

2 - Onde posso encontrar as revistas q não sairam no Brasil pra ler?

No momento temos só duas opções:
        * Aguardar a equipe de tradução, lançar a edição traduzida. [vou falar disso mais embaixo]

3 - Onde faço download das HQs lançadas no Brasil?

Aqui no blog mesmo vc encontra todas as 95 edições oficiais brasileiras e várias especiais. Pra facilitar, vc encontra a Galeria de Downloads do blog nesse link [desatualizada, mas com mais opções de links]: http://witchrevistas.blogspot.com/2009/12/witch-galeria.html
Ou então na nossa página do 4shared: http://www.4shared.com/dir/Ok12yK1f/Witch_Revistas.html 
Caso você queira ler online, vc encontra apenas a partir da 85 disponíveis nas postagens anteriores. Talvez um dia eu resolva upar os outros 2GB de scans... [ou não]

4 - Equipe de tradução?

Eu havia organizado uma equipe de tradução no inicio do ano, o SOS Witch, mas as coisas não estavam dando muito certo e por motivos pessoais eu acabei saindo do grupo. Não sei detalhes de como estão as coisas agora, mas até o momento apenas uma edição traduzida foi lançada oficialmente, dividida em duas partes, postada a seguir.

Witch 96 

Créditos dessa edição: Equipe SOS Witch - http://witchsos.blogspot.com/


Se vc quer ajudar e participar do grupo ou tem alguma dúvida procure pela Rana no http://witch.forumeiros.com/



Resumindo, é isso. Caso tenham ainda alguma outra dúvida podem postar no chat ou coment, que se eu souber, eu respondo. Lembrando que mesmo q eu não esteja postando nada eu ainda venho aqui de vez em quando.

Até mais ^^